Era um dia ensolarado e o jardim estava decorado com balões azuis e rosas. O chá revelação de Any prometia ser uma festa cheia de risadas e surpresas. Todos estavam animados, especialmente Noah, que não parava de sorrir ao lado da esposa.Any: Obrigada por estarem aqui, pessoal! Estou tão ansiosa para saber se é menino ou menina!
Noah: Eu só espero que nosso filho tenha o sorriso da mãe."
A música começou a tocar, e os convidados se reuniram ao redor da mesa decorada. Entre eles estavam Sabina e Pepe, que tinham uma novidade própria.
Sabina: -- sussurrando para Pepe -- Você está pronto para contar a todos?
Pepe: Só se você estiver. Vamos fazer isso juntos.
Enquanto isso, Nour se aproximou de Emanuela, com seu jeito brincalhão.
Nour:.Se for menino, podemos chamar de 'Mini-Noah'. Se for menina, 'Mini-Any'!
Emanuela: --rindo-- Ou poderíamos dar um nome bem diferente para deixar tudo mais interessante!
Thiago entrou na conversa, com um olhar curioso.
Thiago: Eu aposto que é um menino! Qualquer um que tenha esse pai vai ser um garotão!
Josh e Savannah estavam lá também, torcendo pela revelação.
Josh:.Se for uma menina, espero que ela tenha o espírito aventureiro da mãe.
Savannah: E que não herde a teimosia do pai! -- ela ri --
Quando chegou a hora da revelação, Any se virou para todos com um balão grande nas mãos.
Any: Prontos? Vamos descobrir juntos!
Ela furou o balão e uma chuva de confetes azuis caiu sobre todos. A alegria tomou conta do ambiente.
Todos juntos: É um menino!"
Aplaudindo e rindo, os convidados celebraram enquanto Any e Noah se abraçavam emocionados.
Lamar: Parabéns! Vocês vão ser ótimos pais!
Sina estava radiante ao lado de Zane.
Sina: Eu sabia que seria um menino! Agora só falta descobrir quando vamos ter o nosso!"
Bailey entrou na conversa com entusiasmo.
Bailey: E não esqueçam que estamos esperando novidades também!"
David olhou para eles com curiosidade.
David : O quê? Vocês também têm algo para compartilhar?"
Sabina respirou fundo, decidida a contar a novidade. Mas antes que pudesse falar, sentiu uma onda de enjoo e tontura passar por ela.
Sabina: --colocando a mão na cabeça -- "Ai… eu não estou me sentindo muito bem…
Pepe imediatamente se preocupou.
Pepe: Sabina! Você está bem? Quer sentar?
Ela forçou um sorriso, tentando esconder o desconforto.
Sabina: Estou só um pouco tonta… Acho que é tudo isso… muita emoção."
Os amigos rapidamente se aproximaram, oferecendo apoio.
Nour:.Quer água? Ou algo para comer?
Enquanto Sabina tentava se recompor, a tensão aumentou. Mas ela respirou fundo e decidiu seguir em frente.
Sabina: -- olhando nos olhos de Pepe -- Na verdade… nós também estamos grávidos!
Os olhares se voltaram rapidamente para Sabina e Pepe novamente.
Pepe: -- sorrindo -- Estamos muito felizes em compartilhar isso com vocês!
A multidão explodiu em gritos de alegria novamente.
Nour: Essa festa ficou ainda melhor! Dois bebês a caminho!"
Emanuela levantou seu copo em celebração.
Emanuela: Às novas famílias! Que venham muitos momentos felizes!
Todos brindaram juntos enquanto as risadas ecoavam pelo jardim. O dia estava cheio de amor, amizade e promessas de novas aventuras no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As gêmeas
FanfictionNour tem uma irmã gêmea que se chama Nina , as duas podem se parecer na aparência , mas na personalidade elas são totalmente diferentes . Nour é uma garota humilde , carinhosa , amorosa , sorridente , já a Nina é o oposto disso ela é fria , maldosa...