No dia seguinte
Era um dia ensolarado e alegre na cidade, e todos estavam animados para celebrar o aniversário de Any. Sabina, Nour, Sina e Emanuela decidiram que este ano seria especial, e planejaram uma festa surpresa.
— Precisamos fazer algo incrível! — disse Sabina, enquanto todas se reuniam na casa dela para discutir os detalhes.
— Que tal uma festa temática? — sugeriu Nour. — Podemos escolher algo que a Any adore!
— Ela ama filmes! — exclamou Emanuela. — Podemos fazer uma noite de cinema com pipoca e tudo!
Sina ficou animada com a ideia e começou a pensar nas decorações.
— Vamos precisar de balões, luzes e um bolo maravilhoso! E não podemos esquecer da música! — disse ela, já imaginando a festa perfeita.
Enquanto isso, os meninos também estavam em ação. David, Josh, Noah e Zane se reuniram para ajudar os amigos a preparar tudo.
— Precisamos garantir que ela não desconfie de nada! — disse David, nervoso.
— Eu vou distraí-la enquanto vocês arrumam tudo! — ofereceu Noah. Ele sabia que Any adorava passear pelo parque nas tardes ensolaradas.
No dia da festa, Nour e David levaram Any para dar um passeio no parque, enquanto as outras estavam em casa preparando tudo. O bolo foi encomendado pela confeiteira favorita de Any, e as decorações estavam ficando lindas.
Assim que Any e Noah voltaram para casa, as luzes estavam apagadas e um silêncio misterioso pairava no ar.
— O que está acontecendo? — perguntou Any, curiosa.
No momento em que abriram a porta, todos gritaram em uníssono: “Surpresa!”
Any ficou sem palavras ao ver todos os seus amigos reunidos. Ela estava radiante, seus olhos brilhando de felicidade.
— Uau! Vocês realmente me surpreenderam! — exclamou ela com um sorriso largo no rosto.
A festa começou cheia de risadas e alegria. Todos se reuniram para jogar jogos, dançar e comer o delicioso bolo. Cada casal trouxe algo especial: David fez uma playlist incrível; Josh trouxe snacks variados; Zane preparou um jogo divertido; e Thiago cuidou da iluminação romântica do ambiente.
Quando chegou a hora de cantar “Parabéns”, todos se reuniram em volta do bolo. Any estava tão feliz que mal conseguia conter as lágrimas.
— Eu amo vocês! Obrigada por tornarem meu aniversário tão especial! — disse ela emocionada.
Depois do bolo, eles se acomodaram na sala para assistir a alguns dos filmes favoritos de Any. Enquanto todos riam e se divertiam juntos, as luzes suaves criavam um clima aconchegante.
No fim da noite, quando todos começaram a se despedir, Sabina puxou Any para o lado.
— Você sabe que pode sempre contar conosco, né? — perguntou ela com um sorriso carinhoso.
Any assentiu com a cabeça.
— Com certeza! Vocês são minha família escolhida!
Enquanto a música tocava, a energia na pista de dança estava eletrizante. Os amigos de Any estavam se divertindo ao máximo, e ela não conseguia conter o sorriso no rosto. Emanuela puxou Thiago para dançar uma coreografia divertida que haviam ensaiado. Os dois eram conhecidos por suas danças engraçadas e logo atraíram a atenção de todos.
— Olha lá! Eles estão arrasando! — gritou Nour, enquanto segurava um copo de refrigerante.
David, sempre o brincalhão, decidiu entrar na dança e imitar os movimentos exagerados de Emanuela e Thiago. Isso fez com que todos caíssem na risada.
No meio da pista, Josh e Sav estavam se divertindo com uma competição amigável: quem conseguia fazer os melhores passos de dança. A cada movimento, eles se desafiavam a fazer algo mais engraçado e criativo.
A festa estava repleta de surpresas. Quando Any pensou que as coisas não poderiam ficar melhores, o DJ anunciou uma competição de dança.
— Atenção, pessoal! Vamos ter uma batalha de dança! Quem estiver preparado para mostrar seus melhores passos, venha até aqui!
Os amigos começaram a se animar ainda mais. Any olhou para Zane e Sabina, que estavam prontos para entrar na competição.
— Vamos mostrar como se faz! — disse Zane, piscando para Sabina.
Enquanto eles dançavam, Nour decidiu fazer um truque especial. Ele subiu em uma mesa (com cuidado) e começou a dançar com entusiasmo. Todos foram ao delírio!
Any estava tão empolgada que decidiu entrar no meio da pista também. Ela puxou David, que era um ótimo dançarino, e juntos impressionaram a todos com seus passos sincronizados.
A competição foi acirrada e cheia de risadas. No final, o DJ anunciou que todos eram vencedores por terem se divertido tanto. Ele pediu para que cada um fizesse um brinde à amizade.
Com copos levantados e sorrisos largos, todos brindaram:
— À amizade! À festa! E às memórias incríveis que estamos criando juntos!
Depois da competição, a festa continuou com um momento mais tranquilo. As luzes diminuíram e uma música suave começou a tocar. Os amigos se reuniram em grupos para conversar sobre os momentos especiais da noite e relembrar histórias engraçadas do passado.
Any sentou-se em um canto com Emanuela e Nour. Elas começaram a falar sobre seus sonhos futuros e as aventuras que ainda queriam viver juntas.
— Eu quero viajar pelo mundo com vocês! — disse Emanuela empolgada. — Vamos fazer uma lista dos lugares que queremos conhecer!
Nour concordou:
— Com certeza! Temos tantas histórias para viver ainda!
A noite avançava e os amigos estavam tão envolvidos nas conversas que nem perceberam quando o bolo foi trazido para a festa.
O DJ anunciou:
— Hora do bolo! Venham todos cantar parabéns!
Any ficou emocionada ao ver o bolo decorado com muito carinho. Seus amigos cantaram em uníssono enquanto ela fazia seu pedido antes de apagar as velas.
Após cortar o bolo e servir as fatias, todos se deliciaram com o saboroso doce enquanto continuavam a celebrar. O clima estava perfeito: risadas, música boa e muito amor entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As gêmeas
Hayran KurguNour tem uma irmã gêmea que se chama Nina , as duas podem se parecer na aparência , mas na personalidade elas são totalmente diferentes . Nour é uma garota humilde , carinhosa , amorosa , sorridente , já a Nina é o oposto disso ela é fria , maldosa...