3 semanas depois
O sol brilhava intensamente no céu quando Nour decidiu que era hora de se distrair. Ela organizou um dia especial de compras com suas amigas: Sina, Heyoon, Savannah, Sabina e Any. O shopping estava lotado, mas a energia do lugar era contagiante.
Assim que chegaram, Sina já se direcionou para uma loja de roupas vintage, seus olhos brilhando com a possibilidade de encontrar tesouros escondidos.
- Vocês não vão acreditar nas peças incríveis que eu encontrei aqui na última vez! -- ela exclamou, puxando as amigas para dentro da loja --
Heyoon e Savannah, por outro lado, estavam mais interessadas na nova cafeteria que abriu no shopping.
- Precisamos experimentar aqueles doces! -- disse Heyoon, enquanto Savannah concordava animadamente --
Sabina e Any estavam ocupadas tirando selfies em frente a um mural colorido.
- Olhem essa! Vamos postar! -- disse Any, rindo enquanto fazia poses divertidas --
Enquanto isso, David estava em uma reunião crucial com outros empresários. Ele se sentia nervoso, sabendo que o futuro da sua empresa dependia daquela conversa. Os outros empresários discutiam planos e propostas, mas a mente de David estava longe. Ele pensava em Nour e como ela sempre trazia alegria aos seus dias. Ele queria estar lá com ela agora, compartilhando risadas e momentos especiais.
No parque próximo ao shopping, Thiago estava nervoso. Ele havia planejado esse momento por semanas e finalmente decidiu que era hora de pedir Emanuela em namoro. Com o coração batendo forte no peito, ele a levou até um local tranquilo sob uma árvore florida. As pétalas caíam ao seu redor como se o universo estivesse celebrando aquele momento.
- Emmy -- ele começou, olhando nos olhos dela com sinceridade, -- nós temos vivido momentos incríveis juntos, e eu não consigo imaginar minha vida sem você." -- Emanuela sorriu, seus olhos brilhando de expectativa --
- Thiago...-- ela murmurou, sentindo a emoção tomar conta dela --
Ele se ajoelhou lentamente e tirou uma pequena caixa do bolso.
- Você aceita ser minha namorada? -- A pergunta pairou no ar enquanto Emanuela cobria a boca com as mãos em choque antes de responder:
- "Sim! Sim! Claro que sim!"
A felicidade iluminou o rosto deles enquanto se abraçavam sob as flores caindo ao redor. Thiago mal podia acreditar que aquele momento havia finalmente chegado.
De volta ao shopping, Nour recebeu uma mensagem animada de Thiago contando sobre seu pedido a Emanuela. A felicidade transbordou nela ao ler as palavras dele.
- Vou celebrar isso com vocês! -- ela pensou, mal podendo esperar para contar às amigas --
Quando Nour se reuniu novamente com suas amigas na praça de alimentação do shopping, elas estavam todas radiantes após um dia repleto de compras e risadas.
- Ei! Vocês não vão acreditar na notícia que eu tenho!-- Nour exclamou enquanto se sentava à mesa com um sorriso largo no rosto --
- Conta logo! -- gritou Sina impaciente.
- Thiago pediu a minha mãe em namoro! -- Nour revelou com entusiasmo --
As amigas vibraram juntas, gritando e fazendo um brinde com os copos de suco que tinham à mão.
- Isso é incrível! Temos que fazer uma festa para comemorar! -- sugeriu Savannah animadamente --
- Sim! Uma festa surpresa seria perfeito! -- concordou Any --
VOCÊ ESTÁ LENDO
As gêmeas
FanfictionNour tem uma irmã gêmea que se chama Nina , as duas podem se parecer na aparência , mas na personalidade elas são totalmente diferentes . Nour é uma garota humilde , carinhosa , amorosa , sorridente , já a Nina é o oposto disso ela é fria , maldosa...