Prólogo

117 14 18
                                    

Gravação de entrevista para o canal PopTeen sobre o novo álbum do Jão:

A gravação começa em uma sala bem decorada, com duas poltronas coloridas uma de frente para outra, o letreiro escrito PopTeen em luz rosa neon brilha na parede de tijolos logo atrás das poltronas. No meio uma pequena mesa de madeira com algumas cópias do novo álbum do cantor, algumas revistas com seu rosto estampado na capa, uma de quando ele ainda era loiro e uma recente dele com os cachos castanhos, junto dessas estão dois copos d'água.

A entrevistadora é a primeira a entrar, ela parece feliz e exala confiança, seus cabelos ruivos e cacheados estão soltos, com uma blusa de gatinhos e jeans rasgados, está vestida de forma despojada, se sentando na poltrona e aguardando seu convidado.

Jão entra logo em seguida, usando uma calça jeans baixa e larga, uma camiseta regata branca simples com uma jaqueta jeans vermelha por cima. Seus cabelos cacheados estão bem arrumados, ele parece tímido, mas confortável. O cantor para na frente da poltrona da entrevistadora a cumprimentando com um breve abraço carinhoso antes de se sentar em seu lugar.

Gravação on:

— Jão, sua vida vem bombando nos trending topics ultimamente, — a entrevistadora começou, um sorriso bonito rosto, fazendo uma pausa dramática antes de continuar a frase. — como você se sente com tudo que está acontecendo?

— Ainda é tudo muito estranho, sabe? — Comecei olhando rapidamente para além do set onde Pedro me esperava, um sorriso orgulhoso dançava em seus lábios me trazendo um pouco mais de confiança. Ainda era difícil acreditar que estava tudo bem agora, mas a sua presença me acalentava, acalmando todas as minhas dúvidas.

— Às vezes sinto como se fosse tudo um grande delírio, como se a qualquer momento eu fosse acordar e descobrir que nada disso foi real. — Admiti rindo envergonhado, focando meu olhar na entrevistadora. Não era minha primeira entrevista desde o retorno, mas parecia nunca deixar de ser novo, principalmente agora.

— Realmente, você sempre foi muito privado com sua vida pessoal, mesmo com músicas tão pessoais, sua vida privada sempre foi uma questão a parte. — ela falou soando simpática e compreensiva, ainda sorrindo em minha direção. — Mas é inegável o quanto essa nova fase mais aberta combina com você, Jão.

— Obrigado. — agradeci sentindo minhas bochechas corarem, eu me sentia tão feliz que sentia que iria explodir. — Esse novo momento da minha carreira, e essa nova tour é algo que sonhei por muito tempo sozinho, e é muito bom poder finalmente compartilhar isso com todo mundo, acho que finalmente ser 100% verdadeiro, comigo e com todos, é a melhor parte disso tudo.

Eu me sentia orgulhoso por minhas conquistas, não só por tudo que eu havia conquistado, mas principalmente por cada coisa linda, e até mesmo as tristes, que eu tinha vivido até ali.

Me sentia finalmente realizado.

Olhei mais uma vez para além do set, Pedro, meu grande amor, me esperava junto de nossos amigos e família, ele estava com um sorriso bonito nos lábios, seus olhos brilhando em carinho e amor era o que me mantinha calmo. Ter todos ali, era tão gratificante, saber que eu era amado, respeitado e aceito por aqueles que eu mais amava e admirava não tinha preço. E tudo isso só estava acontecendo por causa dele.

Eu era agora uma nova pessoa por sua causa, agora, era tudo verdade.

A sensação de não esconder mais nada, e não depender mais de uma persona, era definitivamente libertadora.

— Ficamos muito felizes em te ver assim tão confortável para compartilhar mais de você mesmo com todos nós, é nítido o quanto isso está te fazendo bem, Jão. — ela falou sorrindo, seu sorriso era lindo e irradiava verdade, eu realmente gostava muito dela. — Você pode nos contar um pouco mais sobre sua trajetória?

Gravação interrompida:

Um pequeno vídeo do cantor aparece na tela, ele usa outras roupas e está sozinho, no que parece ser um quarto de hotel, no fundo do plano está Pedro mexendo no próprio celular parecendo alheio a gravação até o momento que Jão começa a falar, e ele desvia o olhar da tela e foca no cantor, um sorriso bobo brinca em seus lábios:

— Uma pequena nota antes de começar a me relatar sobre essa minha jornada. Essa é uma história de como eu me tornei um astro em ascensão e acabei com tudo na minha vida, além do processo de recuperação, então se preparem, pois teremos momentos difíceis retratando: depressão, ansiedade, brigas, conflitos, uso não muito responsável de drogas lícitas e ilícitas. E é claro muito beijo, pegação e sexo, porque no final essa também é uma história de amor.

Fim da gravação da nota, continua-se o vídeo original:

— Claro, — respondi com um sorriso sincero, relembrando de tudo que havia acontecido e me trazido até aqui. Foram tantos acontecimentos durante essa jornada que às vezes era até difícil pontuar os mais importantes, mas eu sentia que devia isso aos meus fãs e a mim mesmo. Então eu iria tentar — tudo começou com...

Notas finais das autoras:

Milly: Eai? Gostaram de conhecer nossos meninos? Prometo que os capítulos são maiores que o prólogo hehehe! Até a próxima quinta :)

Nath: Gente socorro, eu to tão animado com nosso bebê vindo ao mundo! Espero de verdade que vocês gostem e nos tragam algum feedback (desculpa sou movido a comentários). Definitivamente os próximos capitulos são bem maiores hihi!
Beijinhos, bem vindos e até a próxima quinta e.e



Best of Both Worlds - PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora