Finalmente estamos compartilhando esse projeto lindo com vocês, eu e Nath pensamos MUITO antes de publicar essa fanfic, queríamos entregar a melhor versão possível, e demoramos um tempinho para poder descobrir como fazer isso pelo wattpad em duas, já que a proposta inicial seria uma social media au, mas as descrições ficaram grandes demais, o twitter morreu e bobw acabou nascendo como uma fanfic mesmo. Já adiantamos que esta fanfic contém conteúdo sexual EXPLICÍTO, uso não muito responsavel de drogas lícitas e ilicitas, se não gosta NÃO leia, porque não vamos mudar isso não, viu?
Best of both worlds nasceu de uma brincadeira entre amigos, e acabamos sentindo a necessidade de compartilhá-la com o mundo, então, cuidem dos nossos meninos, porque fizemos com muito amor e carinho, pensando sempre nos nossos possíveis leitores, mas principalmente na nossa diversão.
Lembrete rápido: É TUDO FICÇÃO VIU? Quero ninguém vindo reclamar que é irreal não, porque a gente sabe disso. Os personagens fazem coisas e agem de acordo com as vozes da nossa cabeça, nada é real.
No mais, se quiserem conversar com a gente, falar de fanfic ou só ver uns breves spoilers que as vezes soltamos no bluesky nossos @ são @fragile-stupid, @euviroumtoboga e nosso próprio @ aqui também!!!
Um grande beijo!
Ps da Nath: Um aviso importante é que essa não é uma história para menores de idade, com conteudo sexual e palavrões a rodo, além do fato de que as autoras tem mais de 20 anos.
E diferente do mundo real, que as pessoas presupõem que todo mundo é hetéro, nessa historia, o mundo é bissexual (ou quase isso).
Eu espero de verdade que vocês gostem da nossa versão de Hanna Montana, com toques de homosexualidade e muito da cabeça nada saudavel do João Vitor, estou ansioso para ler os comentarios e ver qual vai ser a repercussão de toda essa brincadeira. Espero que seja incrivel para vocês, como vem sendo escrever para mim e para Milly.
Um detalhe, eu era a autora da social media au, Me Beija com Raiva no twitter, que por hora, morreu junto com ele :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of Both Worlds - Pejão
FanfictionDuas personalidades, uma pessoa, uma peruca e um sonho. Foi assim que tudo começou. João Vitor sempre foi uma pessoa tímida, reservada e sempre está por aí com seus óculos de grau, já Jão, é confiante, despojado e a alma da festa. Eles não parecem t...