Depois de uma tarde inteira debaixo do sol arrumando o estrago que a tempestade havia causado na fazenda, eu entrei em casa com o corpo exausto e a mente ainda agitada. A lama parecia ter grudado em mim de forma permanente, e meus músculos doíam de tanto esforço. Subi direto para o meu quarto, não trocando uma única palavra com Jungkook, que estava esparramado no sofá da sala, assistindo televisão como se estivesse em um palácio e não na minha fazenda.
O banho quente me trouxe um alívio temporário. A água escorrendo pelos meus ombros levava consigo um pouco da tensão, mas não o suficiente para me fazer esquecer o que estava acontecendo. Aquele príncipe arrogante ainda estava aqui, sentado na minha sala, enquanto eu me ocupava com o trabalho da fazenda e com os riscos que ele havia trazido. Eu sabia que a qualquer momento as consequências de escondê-lo poderiam cair sobre mim. Depois de me vestir com uma roupa mais confortável, desci para a cozinha. Decidi que preparar uma refeição seria uma boa distração e, além disso, minha fome já estava começando a reclamar. O som da televisão no fundo, onde Jungkook parecia estar bem entretido, fazia o ambiente parecer mais calmo, mas o silêncio entre nós era pesado.
Estava concentrada em cortar os vegetais para o jantar quando, de repente, ouvi um som familiar que me fez parar no meio do movimento. Olhei para fora da janela e meu coração deu um salto. Joshua estava chegando na fazenda, montado em seu cavalo, a figura alta e determinada se aproximando lentamente. Eu não esperava vê-lo tão cedo. Antes que eu pudesse me mover, Jungkook ouviu o barulho do cavalo e se levantou com uma agilidade surpreendente. Ele praticamente correu até a janela, o rosto carregado de preocupação.
— Quem é? — Sua voz saiu com uma urgência que eu não estava acostumada a ouvir.
— É apenas Joshua, meu namorado.— Respondi, sem olhar para ele. Meu olhar estava fixo na figura de Joshua, que já estava a poucos metros do portão da fazenda. Jungkook virou-se para mim, os olhos agora estreitados.
— Não fale de mim para ele.— Ordenou, com aquele tom de superioridade irritante. Eu o ignorei, não sentindo a menor vontade de discutir sobre isso naquele momento. Eu só queria ver Joshua, pelo menos por um instante, e tentar me distrair da confusão que estava se desenrolando dentro da minha própria casa. Sem responder a Jungkook, caminhei até a porta da frente e, em seguida, me dirigi ao portão, que ficava a uns 15 metros de distância da casa. O céu já estava escuro encoberto por nuvens escuras. O cheiro da terra molhada misturado ao ar fresco da noite me trouxe uma sensação agridoce de calma. Quando me aproximei do portão, Joshua já havia descido do cavalo e estava amarrando as rédeas em um dos postes. Ele me olhou com um sorriso suave, mas seus olhos denunciavam que havia algo pesado em sua mente.
— Pensei que não viria. — Falei, tentando esconder o cansaço na minha voz, mas também preocupada com o motivo da sua visita repentina. Joshua terminou de amarrar o cavalo e se aproximou de mim, segurando minhas mãos quando estava perto o suficiente. Ele era sempre caloroso e gentil, e seu toque me trouxe um pouco de conforto.
— Desculpe não ter vindo antes.— Ele suspirou, passando a mão pelos cabelos bagunçados.— As coisas estão uma loucura na cidade por causa do trabalho, e hoje eu só consegui sair porque precisava te avisar de algo.— Eu franzi a testa, sentindo uma leve tensão no ar.
— Avisar sobre o quê? — Joshua deu uma olhada rápida para os lados, como se estivesse verificando se alguém estava por perto, e então voltou a me encarar com seriedade.
— O príncipe do reino vizinho... Ele desapareceu. — Sua voz estava baixa, como se não quisesse que ninguém mais ouvisse, mesmo que estivéssemos sozinhos.— Todos estão procurando por ele. O rei decretou que qualquer pessoa que esteja ajudando o príncipe será considerado traidor e ficará preso para o resto da vida.— Meu coração disparou no peito. Claro que Joshua não sabia, mas o príncipe que ele estava mencionando estava literalmente dentro da minha casa naquele exato momento. Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prince in my path - Jeon Jungkook (BTS) Fanfic / imagine
FantasyEu sempre quis uma vida simples na fazenda, longe dos problemas da cidade. Joshua, meu namorado, me trazia um pouco de conforto nas visitas esporádicas, e eu acreditava que isso era tudo o que precisava. Até que, em uma noite tempestuosa, Jeon Jungk...