O calor do meu corpo estava finalmente começando a diminuir enquanto eu me sentava na beira de uma árvore, observando Jungkook terminar de me mostrar os últimos movimentos de espada. Ele era impecável, preciso em cada gesto, o que me deixava, de alguma forma, intimidada e motivada ao mesmo tempo. Nós havíamos treinado por horas, e meus músculos gritavam em protesto, mas havia algo quase viciante na adrenalina que corria pelo meu corpo. Eu sentia que estava melhorando, mesmo que aos poucos. Jungkook se aproximou, limpando a testa suada com as costas da mão, e esticou o braço em direção à espada que eu segurava com um leve sorriso provocador no rosto.
— Já terminou de brincar com isso? — eu perguntei, o sarcasmo evidente na minha voz. Jungkook sorriu.
— Eu não chamaria de 'brincar'. Talvez 'treinando para a sobrevivência' seja mais apropriado.— Ele riu suavemente, ajeitando a espada em sua mão com uma destreza que me fazia pensar que ela fazia parte dele. Ele olhou para o céu que começava a mudar de cor, o azul vibrante dando lugar ao laranja e rosa do entardecer.— Já está escurecendo — Ele comentou, com um tom despreocupado. — Devemos voltar antes que fique completamente escuro. Eu assenti, me levantando devagar e limpando as folhas que haviam grudado nas minhas calças. Enquanto caminhávamos de volta para a fazenda, o silêncio entre nós era confortável, mas não vazio. Meus pensamentos estavam ocupados, relembrando os movimentos que ele tinha acabado de me ensinar, e me peguei refletindo sobre como, há poucos dias, eu jamais teria imaginado estar nessa situação. Treinando na floresta com um príncipe fugitivo. A vida tinha suas formas estranhas de nos surpreender.— Sabe... — Ele começou, quebrando o silêncio, o tom de voz casual, mas com aquele toque de provocação sempre presente.— Você melhorou bastante desde que quase me matou tentando pegar aquela fruta.— Eu revirei meus olhos, sorrindo.
— Ah, então agora você admite que eu fui uma ameaça? — Questiono de forma brincalhona.
— Uma ameaça para mim? Não! — Ele respondeu rapidamente, com um sorriso no rosto.— Para você mesma, talvez.— Ri novamente, sacudindo a cabeça. Era sempre assim com Jungkook. Ele tinha uma habilidade incrível de fazer tudo parecer uma brincadeira, um desafio, e eu acabava me rendendo à leveza das suas palavras. Ao lado dele, era difícil não me sentir mais viva, mais alerta. Ele me mantinha sempre à beira da provocação, e isso, de alguma forma, me animava.
— Bom, pelo menos não te acertei... ainda. — Brinquei, erguendo uma sobrancelha em desafio. Ele riu, um som baixo e rouco que me fez sorrir sem querer. Havia algo em seu riso que me deixava mais à vontade, mesmo quando ele estava me provocando sem parar.
— Pode continuar tentando.— Ele respondeu, dando de ombros. — Quem sabe um dia você tenha sorte.— Nós continuamos caminhando, a fazenda já visível ao longe. As luzes do final do dia se espalhavam pelas colinas ao redor, criando um cenário tranquilo, quase idílico. Estava tão imersa na conversa com Jungkook que, por um momento, esqueci de tudo o que estava além daquele momento. Esqueci das complicações, dos dilemas. Esqueci até mesmo de Joshua. Mas então, ao chegarmos mais perto da fazenda, meu coração deu um salto quando vi uma figura parada perto da entrada da casa. Era ele. Joshua. O choque e a culpa me atingiram ao mesmo tempo, tão rápido que senti como se o ar tivesse sido tirado dos meus pulmões.
— Espere aqui.— Sussurrei para Jungkook, meu tom mais urgente do que eu pretendia. Ele franziu a testa, olhando para onde eu estava olhando, e depois me encarou com uma expressão de indiferença. Mas, como sempre, havia algo mais nos olhos dele. Algo que me fez sentir ainda mais desconfortável.
— Problemas no paraíso? — Ele murmurou, mas o tom sarcástico não escondia completamente a curiosidade. Eu engoli em seco, ignorando a dor de culpa que se instalava no meu peito.
— Só espere aqui, por favor.— Sem olhar para trás, comecei a caminhar em direção a Joshua, tentando organizar meus pensamentos. Eu não havia pensado nele tanto quanto deveria nas últimas semanas. A presença de Jungkook, sua intensidade, seus comentários constantes, me distraiam de uma forma que eu não sabia explicar. E agora, ali estava ele, meu namorado, esperando por mim, enquanto minha mente estava uma bagunça de pensamentos sobre outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prince in my path - Jeon Jungkook (BTS) Fanfic / imagine
FantasyEu sempre quis uma vida simples na fazenda, longe dos problemas da cidade. Joshua, meu namorado, me trazia um pouco de conforto nas visitas esporádicas, e eu acreditava que isso era tudo o que precisava. Até que, em uma noite tempestuosa, Jeon Jungk...