Depois que alimentamos os porcos e as galinhas, o resto do dia passou sem grandes surpresas, mas com uma leveza que eu não esperava. Jungkook e eu terminamos as tarefas na fazenda, e ele, embora relutante no começo, parecia cada vez mais confortável com o ritmo de trabalho. Depois de distribuir a ração para os animais, nós caminhamos de volta para a casa, ambos cansados, mas satisfeitos. Ele subiu para o quarto que eu havia lhe cedido e tomou seu banho, enquanto eu aproveitei para preparar algo simples para o jantar e depois fiz o mesmo.
Agora, enquanto eu lavava a louça, podia ouvir o som suave da TV na sala. Jungkook estava sentado no sofá, assistindo a algo qualquer, em silêncio, mas a presença dele não era incômoda como antes. Havia algo mais ameno no ar, uma tranquilidade que eu não tinha sentido desde que ele chegou. Mesmo sem conversarmos, o silêncio era confortável. Estranhamente confortável. Enquanto esfregava um prato, mergulhada em pensamentos sobre como ele estava se adaptando àquela nova rotina, ouvi o som distante de cascos de cavalo. Meus sentidos se aguçaram imediatamente. Deixei o prato de lado, me secando rapidamente, enquanto meu coração acelerava um pouco. O único que costumava vir à fazenda de cavalo era Joshua. E ele nunca vinha sem avisar. Jungkook percebeu o barulho também. Ele se levantou do sofá, franzindo a testa.
— Quem é? — Perguntou, a voz cheia de desconfiança. Olhei para ele com um sorriso travesso, secando minhas mãos no avental.
— Calma, não precisa ficar com essa cara. É só o meu namorado.— Falei, em tom sarcástico, observando a reação dele com interesse.— Não sabia que o grande príncipe Jungkook ficava indefeso com o som de cascos de cavalo.— Ele revirou os olhos, mas a expressão dele se suavizou, um leve sorriso nos lábios.
— Engraçadinha.— Ele cruzou os braços, mas havia algo de despreocupado em seu semblante. — Achei que você estivesse falando sério por um momento.
— Eu estou falando sério.— Respondi, me aproximando da janela para olhar. Vi Joshua desmontando do cavalo e se aproximando da porta.— E agora você precisa subir e se esconder. Rápido.— Jungkook me lançou um olhar confuso, antes de erguer uma sobrancelha.
— O quê? Por quê?
— Porque se ele te vir, estamos mortos. Literalmente. Ele trabalha no castelo. Ele sabe quem você é...— Fiz uma pausa para enfatizar a gravidade da situação.— Bom, não seria nada bom para nenhum de nós. Agora vai, Jungkook. Lá em cima. Anda! — Ele hesitou por um momento, claramente incomodado com a ideia de ter que se esconder, mas depois deu um passo para trás, concordando.
— Está bem, mas isso não significa que eu esteja com medo.— Ele murmurou com sarcasmo antes de subir as escadas rapidamente. Assim que ele desapareceu no andar de cima, voltei minha atenção para a porta, abrindo-a pouco antes de Joshua chegar. Ele sorriu ao me ver, o cansaço evidente em seus olhos.
— Ei, S/n.— Ele se aproximou e me deu um beijo rápido na testa, antes de entrar.— Eu estava com saudades. Só passei aqui para ver como você estava, antes de voltar para o castelo.
— Eu estou bem.— Respondi, fechando a porta atrás dele.— Mas e você? Parece exausto.— Joshua suspirou pesadamente, tirando os sapatos perto da entrada antes de se sentar à mesa. Ele passou a mão pelos cabelos, os olhos cheios de cansaço.
— Você não tem ideia de como as coisas estão por lá. O reino está uma loucura. Estão procurando o príncipe Jeon em todo lugar.— Ele olhou para mim, balançando a cabeça.— Pelo menos pararam as buscas por enquanto. Dizem que os outros reinos também estão à procura dele, então estão dividindo os esforços.— Meu estômago revirou ao ouvir o nome de Jungkook, mas mantive minha expressão neutra, tentando não demonstrar nada.
— E encontraram alguma pista? — Perguntei, casualmente, enquanto voltava para a pia para continuar a lavar os pratos. Precisava manter as mãos ocupadas para esconder meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prince in my path - Jeon Jungkook (BTS) Fanfic / imagine
FantasyEu sempre quis uma vida simples na fazenda, longe dos problemas da cidade. Joshua, meu namorado, me trazia um pouco de conforto nas visitas esporádicas, e eu acreditava que isso era tudo o que precisava. Até que, em uma noite tempestuosa, Jeon Jungk...