Prologo

19 4 0
                                    

(PESSOAL ATENÇÃO!!!! Entrando nesse link vocês vão ter mais ou menos a ideia de como é as coisas da história (local e a casa). Se você quiserem imaginar da cabeça de vocês tudo bem também! Mas separei umas fotos só para ter um pouco de noção de como são as coisas. ( https://photos.app.goo.gl/UVTn9KHbWEus7rYDA ) É isso, Boa história para vocês, e espero que vocês gostem muito.) para abrir as fotos basta copiar o link, e jogar no google.



Acordei com o canto dos pássaros, uma sinfonia suave que invadia meu quarto, trazendo um novo dia à vida simples da fazenda. A luz da manhã filtrava-se pelas janelas, iluminando as paredes de madeira desgastada da minha casa. As tábuas rangiam sob meus pés enquanto eu me levantava, e a primeira coisa que fiz foi abrir a janela, permitindo que a brisa fresca entrasse. O cheiro da terra molhada e das flores silvestres enchia o ar, lembrando-me de que, apesar das dificuldades, havia beleza em meu lar.

A fazenda não era grande. Na verdade, ela tinha um ar de simplicidade rústica, as paredes de madeira que começavam a mostrar sinais do tempo. Eu havia herdado essa propriedade de meus avós, que sempre sonharam em cultivar a terra e viver em harmonia com a natureza, agora, eu cuidava de tudo sozinha. O galinheiro ficava nos fundos, onde algumas galinhas cacarejavam enquanto se esbaldavam no barro, e a pequena horta diante da casa estava repleta de vegetais que eu plantava com muito carinho; cenouras, beterrabas, e algumas ervas aromáticas que usava nas refeições.

O dia parecia promissor, mas uma pontada de ansiedade me invadiu ao pensar em Joshua. Ele sempre vinha me visitar, mas hoje era diferente. Eu sabia que ele tinha responsabilidades na cidade e que, mais cedo ou mais tarde, teria que voltar. Enquanto preparava o café da manhã, não consegui deixar de me preocupar com a inevitabilidade de sua partida, e olha que ele nem havia chegado ainda.

...

O calor da tarde começava a ceder, e o céu, tingido por tons de laranja e rosa, era um espetáculo que eu nunca me cansava de admirar. Meus dedos ainda estavam sujos de terra, resultado de mais um dia de trabalho na horta. Era uma rotina exaustiva, mas o cansaço físico sempre vinha com uma sensação de dever cumprido. Cuidar da fazenda me dava uma paz que a vida na cidade nunca conseguiria oferecer. A solidão que a maioria temia, para mim, era um refúgio.

Eu olhei em volta, observando as galinhas ciscando tranquilamente e as vacas no pasto. As colinas ondulantes ao redor da fazenda eram o meu mundo. Longe da cidade, longe dos problemas que ela trazia, e longe do governo daquele rei distante, que mal sabia da existência do nosso vilarejo. Ele e sua família não eram cruéis, mas também não se importavam o suficiente para fazer algo por nós. As filhas dele, sempre tão esnobes, apareciam na vila de vez em quando, fazendo o mínimo de esforço para parecerem interessadas nos problemas do povo. Por isso, decidi permanecer aqui na fazenda, criando minha própria vida e meus próprios recursos. Minha mente estava divagando quando ouvi o som familiar de cascos de cavalo se aproximando. Um sorriso inevitável surgiu nos meus lábios.

— Joshua.— Murmurei para mim mesma, sentindo meu coração bater um pouco mais rápido. Ele vinha de tempos em tempos, sempre que conseguia uma folga de seu trabalho na cidade. Joshua era como uma brisa fresca na minha vida isolada. O som dos cascos ficou mais próximo até que finalmente ele apareceu no horizonte, montado em seu cavalo marrom. Ele parou à distância, me observando, com aquele sorriso despreocupado que sempre me fazia sentir como se o mundo fosse mais leve.

— Eu deveria ter apostado que te encontraria na horta.— Ele gritou, desmontando do cavalo.

— E onde mais eu estaria? — Respondi, me levantando e limpando as mãos no avental de linho. Ele se aproximou, caminhando devagar pelo terreno até mim. Quando chegou ao meu lado, me envolveu em um abraço apertado. O cheiro de terra e feno se misturava ao perfume discreto que ele usava. Era familiar, reconfortante.

The prince in my path - Jeon Jungkook (BTS) Fanfic / imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora