𝐀niversario

82 22 0
                                    

𝐀utora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀utora

Oscar e bianca estavam no alto da madrugada rindo e se divertindo como se fossem melhores amigos a tempos na verdade o latino se divertia bastante rindo e ouvindo os assuntos que saiam da boca da jovem, todos tão aleatorios e engraçados que o fazia realmente rir como nunca fazia a séculos!

A garrafa de vinho e de whisky já tinham acabado e a pizza que tinham pedido estava prestes a acabar.

— Vou ir ao banheiro — Oscar se levantou e caminhou após a ruiva indicar a direção.

Bianca já estava no auge da loucura, seus olhos estavam fechando lentamente pelo sono que a consumia.

E quando Oscar voltou a viu deitada encolhida no sofá.

Ele sorriu, tão fofa e indefesa... eles poderiam ter se conhecido por outro motivo e assim talvez as coisas fossem diferentes?

 eles poderiam ter se conhecido por outro motivo e assim talvez as coisas fossem diferentes?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bianca Boland.

Acordei com uma forte dor de cabeça e com uma tontura que eu jamais imaginaria.

Sorte que não teria nada para fazer o dia todo por ser uma sexta feira e as aulas da faculdade estavam fechadas pelas ferias de inverno que haviam chegado, sara havia dormido com Ben novamente e minha mãe não havia dado nenhum sinal de vida, outra que eu havia parado de ir trabalhar no bar do rio pois eu havia ficado com nojo. Como ele pode me beijar e logo depois ir atrás da minha mãe ? E olha que para ela estar gostando dele não foi só um beijo que rolou.

Peguei algumas coisas e tomei um belo banho gelado que renovou meu corpo. Tchau dores no corpo! Quase tchau ressaca!

Puf, eu não me lembrava de quase nada da noite anterior apenas de Oscar me impedindo de sair e do momento em que eu o vi sem camisa mostrando todas suas tatuagens. Céus ele era uma obra perdida de van gogh ou algum outro artista muito bom, abençoado seja o ventre da mãe dele!
Mas pelo visto ele que havia me colocado na cama e ajeitado a sala, até parecia que eu tinha tido uma alucinação de tudo.

Depois do banho eu tomei um café reforçado e fiz alguns trabalhos adiantados da faculdade.
Eu até pensei em sair mas estava com zero vontade fora que o dinheiro também não estava com vontade de me deixar sair.

Decidi então dar uma passada na casa da minha tia Annie.

Dirigi até lá e ao chegar me deparei com ela jogada no sofá comendo comida chinesa deitada, dei uma risada fraca ouvindo um resmungo da mesma.

— Queria conversar com alguem... — Tirei suas pernas jogadas do sofá e me sentei do seu lado fazendo com que a mesma se arrumasse e me olhasse com uma cara desanimada. Se eu tive uma manhã ruim então a de Annie foi do caralho.

— Tambem preciso — ela fez bico me oferecendo um pouco da comida chinesa e eu aceitei me ajeitando melhor com os pés pra cima do sofá.

— Transei com o pai do ben —
— Passei a noite com Oscar —

Nos olhamos e suspiramos fundo.

— Conta você primeiro porque você ta acabada mulher — Deixei a mesma continuar.
— Eu gosto dele e por mais que ele seja casado eu não consegui me controlar. Bebemos algumas garrafas de cerveja e assistimos alguns videos bobos de animais se ferrando. — ela riu parecendo lembrar. —Até que agente se olhou e eu não resisti! Agora to com medo de que Ben descubra... eu sou uma mae tão ruim! — ela se estapeou escondendo o rosto nas próprias mãos. Eu neguei com a cabeça lhe fazendo um leve carinho. — Eu não sei o porque vocês terminaram, juro o gênio esquisito de vocês combinam muito! — falei sincera — Fora que quem é casado é ele, ele deveria saber dos riscos e alem do mais se ele te beijou foi porque sente o mesmo — ela me olhou erguendo a cabeça sorrindo levemente com a cabeça pro lado. — obrigada — sussurrou — agora é sua vez, vamos la ruiva! Oque o tatuado fez com você pra você ter passado a noite inteira com ele ? — ela riu maliciosa.

— Não foi isso! Não transamos — eu neguei — Ele foi lá para passar a noite comigo, não sei como mas ele sabia que hoje era meu aniversário e isso é tipo muito estranho — ela concordou rindo — ele me deu um vinho de presente e bebeu comigo, depois eu acabei dormindo e ele me levou pra cama —

— Que estranho, eles apontaram armas para nos e nos ameaçaram mas contigo eles são iguais duas putas! Eu já tinha visto eles olhando pra sua bunda diversas vezes ok? — ela confessou rindo e levantando do sofá se sumindo para dentro do quarto. Depois de algum tempo ela voltou com uma caixinha em mãos e me entregou.
— Feliz aniversário pequena— me abraçou

Dentro da pequena caixa havia um colar com um pingente de borboleta prata, era lindo. Coloquei na hora!

— Você vai querer fazer algo hoje? Sei que não gosta muito de comemorar seu aniversário. —

Annie tinha razão, depois que eu soube da primeira traição do meu pai quando minha mãe estava gravida eu desisti de querer comemorar algo em família. Eu pensava que era tudo uma grande mentira, uma família de mentira, amigos, parentes... tudo, então sempre comemorávamos entregando presentes e um simples abraço de cada pessoa especial pra mim e já era mais que o suficiente.

Mas eu gostaria de fazer algo diferente esse ano afinal minha vida estava diferente, casa nova, faculdade, amigos novos e até "negócios" novos.

— Vamos a uma balada hoje oque acha? Convida as meninas e eu ficarei esperando na entrada. Te passo o endereço por mensagem. — ela pulou de alegria me levando junto. Rodamos a sala rindo e pulando feito duas crianças animadas para alguma excursão da escola.

— Isso ai sua virjola vamos comemorar! Mas não vá ficar encarando tanto os gângsters tatuados! — eu neguei rindo — Nem sabemos se eles vão aparecer!—

— do jeito que eles aparecem do nada eu não duvido não em! —

𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora