𝐏ecado?

49 14 4
                                    

Bianca Boland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca Boland

Eu estava realmente pensando o motivo daquilo tudo, havia algum propósito em me apresentar para suas famílias? Ou eu apenas queria que tivesse um propósito?

Meu ego falava mais forte e dizia para mim não ter sentimentos pelos dois, mas eu tinha que confessar que já era tarde visto que eu me agarrei a poucos minutos com Rio em um banheiro.

Depois que voltamos para a mesa Oscar olhou para mim como se soubesse oque tinha acontecido, ele sorria e molhava a boca enquanto balançava a cabeça. Ele parecia realmente gostar disso; mas apesar de tudo, várias perguntas se faziam presentes em minha mente.

Quem era aquela mulher que havia mandado mensagens a eles?

Eles estavam sendo verdadeiros?

Oque eu, deveria fazer?

Talvez apenas aproveitar como ambos estavam fazendo e me deixar levar pela adrenalina e excitação que meu corpo exibia só de estar no mesmo ambiente que ambos.

Depois de comermos Rio e Oscar se despediram e eu fiz o mesmo, eles me levaram até o carro e depois voltamos para minha casa.

Peguei lunna no colo após jogar longe meus calçados que doíam meu pés.
— Oii meu amor — Distribui beijos em toda a sua pelagem.

Ela me deu em resposta um pequeno miado.

— Acho que ela quer que você a largue. — Oscar zombou se sentando frente a mesa.

— Cale a boca, eu sei que minha filha ama o carinho de sua mãe! —

Ela pulou do meu colo e eu os ouvi rir, revirei os olhos enquanto me sentava perto de ambos na mesa.

Tanto faz oque seria a resposta, eu apenas tinha que livrar minha mente do peso de talvez eu estar estragando uma família.

— Bom, agora eu quero saber... Quem era ela? —

Os vi se entreolharem e então Rio começou.

— Olha Princesa, o nome dela é Amy e do contrário doque você pensa ela não é nossa mulher ou alguma
Coisa do tipo. —

Suspirei em alivio, menos um peso!

— Ficávamos com ela apenas por atração sexual, mas depois a dispensamos logo após assumirmos a gangue aqui. — Oscar continuou. — ela cuida de Marcus e Melly pois minha tia é sua parente e normalmente quando pedimos para que cuidem deles ela sempre se intromete! —

— Aquele lance do vestido que ela disse foi porque iriamos em um evento na escola das crianças e falamos que aquele vestido a cairia bem, mas tudo isso era quando morávamos em outra cidade! hoje em dia Marcus e Melly estão com nossas avôs e cortamos todo o tipo de contato com ela. — Quando rio terminou eu me permiti respirar livremente e sorrir sem nenhum peso na consciência.

Levantei da cadeira e levei minhas mãos até a nuca de Oscar, selando meus lábios junto com os dele e depois fui até Rio fazendo o mesmo.

Os olhares de surpresa dos dois fez com que eu desse uma longa gargalhada.

— Vou tomar um banho e depois vamos aproveitar o resto desse sol maravilhoso ok? —

Subi para o quarto rapidamente para o banho.

É eu estava feliz, apesar de não termos nada e nossa relação ser um tanto quanto difícil, eu me permitiria daqui para frente aproveitar um pouco de ambos assim como eu sabia que eles também queriam.

Afinal não seria um pecado certo?

𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora