𝐃ias

71 21 6
                                    

𝐀ulas e mais aulas, minha vida depois de alguns dias estava se resumindo basicamente a isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀ulas e mais aulas, minha vida depois de alguns dias estava se resumindo basicamente a isso.

Eu gostava e até fiz alguns amigos novos na faculdade mas eu me sentia deslocada ainda.
Estava tão perdida esses tempos que quando fomos buscar uma grana falsa em outro pais para os gangster eu nem se quer vi quando a policia começou a nos perseguir e minha mãe teve que esconder o carro em um estacionamento qualquer.
Só notei quando minha tia abaixou minha cabeça com tudo me fazendo ficar abaixada no banco de trás. Na verdade depois daquele dia em que eu perdi minha "pureza" foi quando eu realmente vi que não importava com quem transamos ou não, os homens são tudo uma merda.

Eles tentaram me convencer de que aquilo não era nada mas depois ela ligou, Oscar desligou e ela ligou em seguida novamente e depois de novo e de novo. Até eles finalmente atenderam e ela disser simplesmente " Amor, comprei aquele vestido que você queria, já estão voltando certo? " ela parecia estar realmente preocupada e sendo atenciosa com eles mas eles insistiam que ela não passava de uma baba para as suas crianças. No final de tudo eu chamei a policia e eles saíram de lá com o carro a mil.

Eu também não fiz muita questão de tentar fazer eles ficarem ou tentar achar uma brecha naquilo, eu nem os conhecia direto e foi um erro meu ter transado com eles.

Depois disso estamos apensar fazendo negócios realmente, eu sempre pego eles me olhando ou tentando puxar algum assunto comigo mas eu corto na hora, não quero criar falsas expectativas e esperanças numa coisa que eu não sei mesmo se vai ir para frente, eles tinham filhos e eram adultos e eu estou entrando nessa fase agora, tenho que me divertir certo?

Tem uma teoria dos três amores, ela diz de que no terceiro amor é oque você terá sorte e um final feliz.

Na verdade eu não sei oque pensar.

Bom, Sara finalmente foi morar com Ben e eu fiquei com as despesas para mim e estava sendo um pouco mais difícil já que eu não me empenhava tanto quanto as outras nas lavagens e nos roubos, mas eu havia conseguido um emprego como baba de um bebe de dois anos. Os seus pais viajavam diariamente para cidades próximas mas não tinham com quem deixá-lo depois da creche então eu vi o anuncio e me candidatei, começarei na segunda!

E por ultimo mas não menos importante eu adotei uma gatinha!

Luna é o nome dela, ela é uma gata cinza com apenas as orelhas pretas e seus olhos são escuros e grandes oque a faz parecer ser uma gata rara. Eu a achei numa fera de adoção quando eu sai de uma das aulas da faculdade. Nos viramos melhores amigas de cara, ela me entendia e era tipo uma terapeuta pra mim, apesar de que ela resmunga bastante quando eu falo de você sabe quem...

— Vamos lá Luna nosso dia está cheio antes — enchi seu pote de ração a vendo vir rapidamente, passando de baixo das minhas pernas e indo ao pote já para comer a ração recém colocada.
— Esfomeada! — Eu ri

peguei meu celular e coloquei no bolso indo para o quarto e pegando minha bolsa, teria que fazer o mercado hoje e depois comprar uma roupa nova.

Ruby e minha mãe tiveram a brilhante ideia de reabrir a boate, claro a ordem foi de Rio que se apossou de algo que realmente não era dele. Minha mae teve que comprar a boate num leilão e pagar os impostos então agora estava em seu nome.
Mas como perdemos o dinheiro na ultima viagem fugindo da policia tivemos que reabrir a boate e fazer a vontade do "poderoso rei".

Eu iria cuidar do financiamento, Ruby do local, Beth da lavagem e Annie a ajudaria.


Depois de algum tempo no super mercado eu saí finalmente e caminhei até o carro com minhas compras em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de algum tempo no super mercado eu saí finalmente e caminhei até o carro com minhas compras em mãos. Abri o porta malas e as coloquei lá.

Liguei o radio e virei me para colocar minha bolsa no banco traseiro. Foi quando minha porta foi aberta bruscamente e Rio entrou Se sentando no banco do carona.

— Oque você quer? — perguntei o encarando seria.

Ele começou a mexer nos botões do carro e a olhar tudo que havia ali, parecia uma criança de onze anos.

— Porque não esta mais fazendo parte dos negócios? — ele se virou me olhando.

— Como assim? Eu estou. —
— Não boneca não esta, sua mãe e as outras estão fazendo todo o trabalho sozinhas enquanto você some e fica com a parte fácil. —
— Oque você quer em? Eu estou fazendo o máximo que eu posso. —
— Não ache que eu vou deixar você sair assim—
Ele me olhava de cima a baixo.

Cada vez eu sentia mais nojo ainda.

— Ou oque Rio? Vai me apontar uma arma de novo ou vai querer transar comigo primeiro? — eu abri a porta do carro saindo rápido, deu tempo de apenas pegar meu celular.

— Fica com o carro Rio, já que você quer tudo que eu tenho mesmo. E não se preocupa chefe eu vou tentar agilizar mais meu serviço —

Sai andando, não escutei ele protestar ou falar alguma outra coisa então segui meu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Sai andando, não escutei ele protestar ou falar alguma outra coisa então segui meu caminho. Eu sabia que ele não ficaria com meu carro então eu nem me preocupei.

𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora