𝐀utora
Bianca boland poderia ser realmente considerada outra garota afinal tudo em si havia mudado, não fisicamente falando apenas.
Apesar de agora ter a oportunidade de viver a vida sem se preocupar com contas e coisas relacionadas a uma vida mônotamá de uma pessoa de classe média na sociedade.
Ela estava tendo relações com dois homens que a policia considera perigosos e que seus nomes fazem jus ao histórico de acontecimentos em suas vidas, mas ela certamente não ligava afinal estava amando.
Ela poderia até dizer que estava mais vivida e liberta de correntes que sua própria cabeça a faziam ter. Mais todos nos temos os pós e os contras em nossa vida.
A ruiva tinha uma certa rivalidade em sua cabeça, uma linha tênue que estava a deixando maluca sobre oque decidir em relação ao relacionamento poli amoroso que havia criado.
Apesar de colocar em seu subconsciente que iria curtir e se divertir com ambos ela sabia que seria errado isso; até por que estava fora de suas próprias regras se envolver de mais sem saber oque iria acontecer no futuro.
Quando estava no banho seu celular tocou exatamente três vezes e assim que saiu pode ver que era sua mae que lhe avisava sobre um novo plano.
Prender Oscar e Rio.
Ela certamente não iria concordar com isso mas também não iria dizer não a sua mãe, ela sabia o quão desgastada estava a mesma e o quão difícil era ter que lidar com o fim de um casamento que parecia duradouro fora as contas e a sustentação de quatro filhos.
Mas oque ela iria fazer? Também não poderia bancar a heroína e salvar todo mundo, gostava de ambos e amava sua mãe; mesmo sabendo que a sede de poder dela era alimentada todos os dias, cada vez mais. A ultima vez que a visitou ela ficava parada e a ignorou completamente, parecia estar em um transe em que apenas ela podia entrar.
Desligou o celular e colocaria na bancada, suspirou fundo enquanto se secava e vestia uma roupa leve.
Penteou os cabelos ainda pensando em uma alternativa e por fim passou um hidratante corporal.
No final de tudo ela já havia pensado, mesmo sem saber oque iria acontecer depois de sua atitude ela seguiu em frente.
Encontrou os homens na parte de trás de sua casa com um suco feito e três cadeiras de sol, Oscar fazia um leve carinho em Lunna que ronronava em agradecimento, Rio fumava e conversava pequenas coisas.
Quando a ruiva se sentou de frente para ambos eles ja viram que algo estava incorreto.
Ela suspirou novamente e ergueu a cabeça os olhando nos olhos.
— Elizabeth Boland vai armar contra vocês para a policia. — novamente abaixou a cabeça evitando o peso do olhar que ambos a deram.
— Bom, ainda bem que avisou. — A voz grossa de Oscar disse.
— É uma pena que já saibamos disso. — eles riram em unisson vendo o pequeno rosto se levantar em um sopro.
— Como assim? — bia perguntou surpresa.
Os dois sorriram um para o outro.
— Sabe que sempre sabemos de tudo né? — Rio arqueou as sobrancelhas.
— Mas agora temos mais uma demonstração de que podemos confiar em você. — dessa vez rio selou os lábios com os dela fazendo ela arregalar os olhos, em seguida Oscar fez o mesmo.
Rio e Oscar eram duas pessoas indecifráveis fisicamente, mas com um pouco de amor e gosto, além da fidelidade que poucos demostravam ter por ambos, eles demostravam o quão longe eles iriam por você.
Depois que viram como e quem era Bianca Boland eles tiveram que testar a lealdade dela para ambos os lados. E após verem que ela escolheu contar e não guardar segredo eles tiveram mais uma vez uma boa resposta para suas dúvidas.
Eles tentariam algo a mais agora que estavam certos que havia confiança entre eles.
Tanto Bianca quando os Gângster estavam apaixonados e isso não era mentira, afinal estavam se aproximando cada vez mais e a cada dia a mais eles queriam estar um com o outro, entendendo suas vidas e seus mundos e fazer parte daquilo.
Eles só estavam demorando para ver o quão apaixonados estavam, mas não era culpa deles certo?
Para pessoas quebradas é e sempre vai ser difícil a confiança.
— Sabemos que sua mãe não tem o plano completo sobre oque irá fazer, e também sabemos que ela lhe chamou porque confia em você para isso. —
Oscar segurou sua mão.
— Precisamos que faça uma ligação para ela e descubra o plano, assim podemos saber e mesmo que estejamos longes nada irá acontecer. — continuou firme.— Não posso fazer isto ok? Ela ainda é minha mãe! — ela suspirou — e que história é essa "estarmos longes" ? —
— Queremos que você vá para a chigado conosco. — Rio confessou pegando na outra mão da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳ
Teen Fiction𝐀onde Bianca 𝐁𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝 se muda para um novo apartamento com sua amiga 𝐇𝐢𝐥𝐥 mas as coisas acabam saindo do controle quando ela acaba descobrindo oque era o tal "clube do livro" que sua mãe passava a maioria do tempo e quando a falta de 𝐝𝐢𝐧...