Autora.Morar com eles? Deixar minha vida para cá?
Bia novamente se encontrava sem saber oque fazer, apesar de sempre querer mudar sua vida e sair de Detroit, era um pouco cedo para isso certo?
Iria completar 20 Anos no ano que vem e entraria em mais um ano da faculdade, tinha sua família para ca e seus amigos, apenas de saber que doeria bem mais perdê-los ela tinha uma consciência ainda.
— Isso não dará certo ok? — ela disse baixo.
— irá, podemos fazer dar certo ok? —
— E a faculdade? E a minha família? Meu amigos? —
— Sua faculdade será transferida para uma bem melhor em chigado e sua família também irá se mudar, afinal a policia deu como opção para sua mãe nos entregar ou o esconderijo e ganhar uma nova vida! — Os olhos escuros de Oscar e rio pareciam grandes oceanos em que Bianca facilmente se perderia, ela não saberia oque fazer se perdesse eles; O primeiro amor de uma Mulher nunca é algo fácil de se encontrar, e logo agora que ela encontrou ela tinha que tomar uma decisão crucial sobre sua vida e futuro.
— Certo, se nada der certo quero que me traguem para Detroid de volta. —
Os três ficaram em silêncio absoluto enquanto se ajeitavam nas cadeiras, Oscar já havia servido os sucos então eles foram tomando enquanto fumavam.
(...)
Um dia, Bianca bolando tinha para se despedir de tudo e todos.
Não iria contar para sua mãe oque estava fazendo e só iria contar quando já tivesse atravessado a placa de adeus da cidade.
Ela agora esvaziava sua casa e corria de atrás de alguns documentos que ia precisar.
Nesse meio tempo Oscar e Rio estavam dormindo em sua casa e tentavam a ajudar a escolher uma decisão na qual ela não iria se arrepender. Não queriam forçar nada e muito menos fazer com que a situação viesse ao favor de ambos.
(...)
No dia seguinte o celular de Bia estava lotado de mensagens que perguntavam; Aonde ela estava e porque não atendia ou respondia as mensagens no celular.
Eles saíram pela madrugada e chegaram na casa de Oscar Pela manhã.
Eles a pegaram no colo já que estava apagada dentro do carro e a colocaram na cama na qual ela dormiu por mais duas horas antes de acordar.
— Droga... — ela levantou com alguns barulhos de crianças correndo.
— pare Marcus! —
— Melly seja uma boa menina e volte pro banho! —
Ela se levantou enquanto sentia o piso gelado na sola dos pés.
Aos poucos foi abrindo os olhos e em sua direção veio um menino baixinho de cabelos pretos ele se escondeu no meio de suas pernas e logo atras vinha Rio a sua procura.
— Bom boneca, conheça o marcus! — ele sorriu.Depois de um segundo veio a segunda criança que estava toda molhada e ensaboada e se agarrou entre as pernas da garota também.
— E agora, Melly! — Oscar gargalhou.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳ
Teen Fiction𝐀onde Bianca 𝐁𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝 se muda para um novo apartamento com sua amiga 𝐇𝐢𝐥𝐥 mas as coisas acabam saindo do controle quando ela acaba descobrindo oque era o tal "clube do livro" que sua mãe passava a maioria do tempo e quando a falta de 𝐝𝐢𝐧...