𝐓atuagens

75 23 0
                                    

𝐀utora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀utora

—Oque você quer Oscar? — Bia perguntou se virando para encontrá-lo sentado de uma forma relaxada em seu sofá.

—Quero que você mande mensagem para esse idiota cancelando essa merda de encontro! — ele cerrou os dentes.

— Olha acho que você e seu sócio confundiram as coisas, eu estava bebada e eu sou virgem! Quis beijar vocês apenas por isso e outra, não temos nada além de um negocio que eu não tive escolha a não ser entrar ok? Então não me cobre como se eu fosse outra das suas mulheres chico! —

Ele levantou vindo na direção da garota em passos lentos, seu olhar poderia ser confundido com mil agulhas vindo e perfurando sem do algum. Mas na verdade Oscar havia sentido um sentimento diferente daquele que transparecia em seus olhos, não era ódio era um desconforto tão grande pela jovem não saber que aquilo havia doido nele.

— Eu quero que você sente naquele sofá e tome a porra do vinho que eu comprei pra você. —

— E se eu não tomar? E se eu sair por essa porta? Você vai me dar um tiro na cara como rio me ameaçou todas as vezes? — ela trincou o maxilar fortemente.

— Se você sair agora, todos os negócios acabam. Pra você e para as outras, sem dinheiro falso ou qualquer outra coisa! Vocês ficam sem nada e agente some. É isso que você quer? Porque eu sei que precisa daquela grana! —

Bia deu dois passos e fechou a porta atrás de si, caminhou até o sofá e se sentou pegando a taça da mesinha a frente. Depois de alguns minutos Oscar sentou na poltrona ao lado dela e pegou um pequeno copo e serviu com um whisky que também havia trazido.

— Quantas? — Bia o olhou, seus olhos estavam tão apagados que Oscar se sentiu muito culpado por ter gritado com a menina.

— Oque? — perguntou confuso.

— Quantas tatuagens você tem? — ela girou a cabeça para o lado vendo o se olhar e molhar os lábios com a ponta da língua, talvez estivesse tentando se lembrar quantas tinha.
— ah algumas — silêncio constante.

— Você quer ver? — Oscar completou.

Bia mordeu os lábios involuntariamente pelo nervosismo e apenas concordou com a cabeça.
Oscar levantou colocando o copo na mesa e pegou na mão pequena da garota a ajudando a se levantar junto.
Ele começou a desabotoar a blusa de gola alta preta que usava, passando pelos braços musculosos ele finalmente a tirou expondo seu torso bem definido. O coração de Bia estava completamente acelerado e seu corpo completamente instável , suas emoções a flor da pele como se estivesse passando na puberdade pela primeira vez na vida, a jovem no entanto procurou se focar nas tatuagens. Ousou passar a mão delicadamente por todas elas até mesmo as mais abaixo do umbigo, Oscar amou a sensação sorrindo ladinho como sempre.

Quando Oscar virou de costas revelando mais algumas tatuagens Bia sorriu feito criança abertamente.

— Isso é lindo. — ela passou novamente a mão mais logo tirou sentindo a pele do latino se arrepiar tirando um leve suspiro pesado da boca do mesmo.

Quando ele se virou ficando cara a cara com a ruiva, Oscar teve que apertar a palma da mão tão forte como fazia quando queria socar alguém para poder aguentar a tentação de a puxa la para um beijo. Ele tirou os fios ruivos dos olhos da garota, aquelas bolitas tão grandes e brilhantes que certamente eram como a lua para ele, a boca tão rose que parecia que gritava o chamando e os toques tímidos que a garota estava deixando em seu peito, ele teve que fechar os olhos para ter a certeza que não estava no céu.

— Eu não vim aqui pra isso ok? — ele suspirou olhando no fundo dos olhos da ruiva. — Quero apenas conversar e ficar contigo no seu aniversário. Era pra Rio estar aqui mas não podemos deixar nossa gangue sozinha — ele colocou a camisa novamente a chamando para se sentar juntos no sofá agora


 Era pra Rio estar aqui mas não podemos deixar nossa gangue sozinha — ele colocou a camisa novamente a chamando para se sentar juntos no sofá agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳOnde histórias criam vida. Descubra agora