Bianca Boland
Se passaram duas semanas depois do "ocorrido" , eu acabei por ficar em casa estudando e quando tinhamos algum encontro marcado para a entrega de dinheiro eu simplesmente os dava para minha mãe e voltava para casa.
Foi burrice ter feito aquilo, deixei me levar por impulso e pela tensão sexual que meu corpo tava sentindo perto deles.
Afinal uma virgem com 18 anos é novidade né?
Eu meio que me sentia culpada, minha mãe tinha uma queda por rio, fora que ele e Oscar eram barra pesada. Mais era tarde pra se arrepender.
Pelo menos com o dinheiro que eu estava ganhando eu consegui pagar quatro meses adiantados da faculdade e comprar um monte de coisas novas pro ap. Tambem fiz algumas compras para meu aniversario que seria na sexta feira.
Não estava sendo completamente desagradavel meus dias mas eu me sentia meio sozinha. Sara passava a maioria do tempo com ben e eu ficava de escanteio mas eu não falaria para ela isso meio que era egoismo da minha parte.
Estava olhando um seriado na tv até receber uma notificação. Era minha mae...
Mais um problema pra conta.
Bem agora que tudo estava nos conformes, eu tava até pensando em adotar um gatinho!
Corri para trocar de roupa colocando um vestido curto floriado, verde mas com flores brancas que se destacavam, o vestido era de alçinha e como estava calor eu calçei uma rasteirinha e prendi meu cabelo deixando minha franja arrumada na frente.
Peguei as chaves do carro tranquei a casa e dirigi até a casa dos boland.
Chegando lá eu vi meu pai sair bravo de dentro de casa.
— Cuidado pra não se contaminar com a louquisse de sua mãe! — ele saiu rapido apos dizer isso.
Eu já estava contaminada papai...
Rio
Tirar aquela ruiva da minha cabeça tem sido um tormento.
Tive que lidar com alguns funcionários que estavam fora dos eixos e mesmo assim eu não parava de pensar um minuto naquela desgraçada.
Oscar também estava assim e já tinha acabado com três carteiras de cigarro em uma semana e até eu acharia engraçado se não soubesse o motivo e não estivesse sentindo o mesmo.
Ela não participava mais das reuniões e dos encontros, diversas vezes durante essas duas semanas eu me encontrei parado na frente da casa dela dentro do meu carro. Era fácil de entrar mas eu sentia que não podia, irônico pra um traficante mas é era isso que eu tava sentindo de uns dias para cá.
Talvez tivéssemos ultrapassado um limite que nem ela sabia que existia e agora estávamos sofrendo as consequências.
Acendi um baseado e fumei enquanto olhava para dentro da casa dos boland, as quatro dessa vez estavam lá discutindo oque iriam fazer pois eu tinha as tirado da jogada.
Tantas vezes que eu entrei aqui e elas sempre se assustam quando me veem.
Idiotas.
A primeira a me ver foi a minha pequena garota, seus olhos azuis se encontraram com os meus pelas frestas da persiana, um pequeno sorriso cresceu em seus labios e eu pude sentir tudo em mim reacendendo de novo. Era só a porra de um sorriso que eu precisava?
—Meus filhos estão em casa apague isso! — a mandona da beth disse vindo em minha direção.
Depois que eu não quis a comer ela ficou brava!
— Agora você liga para seus filhos? Por incrível que parece beth mas seus filhos estavam vendo você brigar com o papai boland por minha causa! — eu ri, sua cara de desacreditada e de raiva se fez presente em seu rosto. Pobre Elizabeth sempre tão tola...
—Eu não estava brigando com dean por sua causa! E nem lhe devo satisfações de nada! — ela bateu o pé no chão.
— Estávamos querendo saber o seu motivo para nos tirarmos do jogo... — ah, aquela voz! Doce e suave como se fosse um sussurro... eu adoraria escutar ela gritando meu nome.
— É estamos querendo saber isso ai! Qualé cara estávamos indo bem! — a baixinha de cabelo claro concordou.
— Como a elizabeth disse. Eu não preciso dar satisfação de nada a ninguém...mas quero que fiquem atentadas logo um serviço irá chegar —
Antes de sair eu tive que passar e tocar seu ombro e como sempre sua pele estava tão macia e cheirosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳ
Teen Fiction𝐀onde Bianca 𝐁𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝 se muda para um novo apartamento com sua amiga 𝐇𝐢𝐥𝐥 mas as coisas acabam saindo do controle quando ela acaba descobrindo oque era o tal "clube do livro" que sua mãe passava a maioria do tempo e quando a falta de 𝐝𝐢𝐧...