Bia havia voltado a falar com Marley que já estava novamente na sua cidade fazendo faculdade, a garota mandou uma mensagem pedindo desculpas e contando que havia se envolvido em um caso que tinha fodido com sua mentalidade; ela foi desculpada na hora.Agora também ela ajudava bem mais nos roubos e nas lavagens de dinheiro na boate que haviam reaberto.
estava cansada e pensava se levar um tiro não era sua melhor opção. fora que agora sara, sua melhor amiga sabia de quase tudo. tirando os corpos, as armas e seus casos ela sabia sobre tudo; e a aconselhou largar tudo de vez também.
Mas não era fácil.
além disso tudo os trabalhos da faculdade estavam ficando em atraso pois em seu tempo livre ela estava cometendo crimes.
-- PUF. -- Ela se atirou no sofá de sua mãe com as pernas para o ar.
Ruby havia marcado uma reunião urgente sobre um problema na boate.
-- Eu vou começar mais já quero que saibam que eu sou cadeirante e não vou fazer nenhum serviço!-- ela levantou a sobrancelha passando o olhar por cada uma de nos.
-- três das nossas dançarinas estão de atestado e as outras tiraram folgas! -- a bomba foi solta fazendo bia levantar de supetão do sofá.
Beth suspirou bebendo um gole do whisky de seu copo, Annie abaixou a cabeça.
-- Quem vamos colocar para dançar? -- Beth se pronunciou -- Não podemos chamar as que estão de folga e coloca-las para trabalhar? -- Annie.
Ruby a olhou com deboche. -- Quando decidimos abrir demos o poder as vadias de fazerem oque quiser; lembra? --
Annie concordou.
-- Eu tive uma ideia mas sei que a Beth não vai gostar -- ela a olhou de escanteio.
Annie desviou o olhar de Beth para bia que olhava inocentemente para as duas.
-- Não, não podemos! ela é minha filha !---
-- Nos usamos a sara e seu clube de escoteiras para irmos para outro pais lavar dinheiro ! -- Ruby concordou silenciosamente.
Beth abaixou a cabeça bebericando mais um pouco da bebida antes de olhar para sua filha.
-- Bia, você aceita dançar esta noite? --
de começo a ideia parecia horrível mas, como não tinha nada melhor para fazer ela aceitou.
-- Precisamos de mais duas, acha que consegue arrumar bia? --ela novamente concordou silenciosamente pegando o telefone e mandando mensagens para suas amigas.
Beth segurava o celular contra a orelha após discar um numero.
-- Olá, é a Beth! Ruby nos contou mais já resolvemos o problema; Bia Boland vai dançar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳ
Teen Fiction𝐀onde Bianca 𝐁𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝 se muda para um novo apartamento com sua amiga 𝐇𝐢𝐥𝐥 mas as coisas acabam saindo do controle quando ela acaba descobrindo oque era o tal "clube do livro" que sua mãe passava a maioria do tempo e quando a falta de 𝐝𝐢𝐧...