Bianca sentou cruzando os braços a cima do peito com a cara fechada esperando qual dos dois iria falae primeiro.
Oscar mais uma vez olhou para Rio e deu um sinal com o olhar.
— Bom, parece que o papai dean está planejando jogar todos nós no meio do ralo e a gente tava tentando livrar a barra de vocês tanto quanto a nossa — ele começou. Bianca arqueou as sobrancelhas e riu debochando; Os dois a olharam confusos com tal reação.
— Sabe, talvez seja melhor mesmo que tudo mundo vá para a cadeia; cama confortável, comida de graça, sem aluguel ou impostos pra pagar e muito menos alguém pra te usar como escudo de defesa em seus planos mirabolantes! Ou então pior; sem pessoas traiçoeiras que comem e são dois putas homens casados! — ela admitiu com a face ainda instantemente fechada.
— O assunto não é esse! Droga, vocês precisa entender temos que dar um fim nesse cara! — Rio bateu a mão contra a parede furioso.
— E mais uma vez tudo tem que ser da forma bruta não é mesmo Christofer! Eu to cansada dos dois ok? Façam oque quiserem mas me deixem fora disso. — ela saiu correndo daquela sala pegando seu casaco que estava pendurado perto da porta.
Rio e Oscar se entreolharam e correram para tentar alcançar a garota mas foi em vão pois a mesma já havia ido embora.
— Porque não deixam ela em paz? — A voz feminina se fez presente fazendo com que eles virassem o rosto para trás encontrando Annie escorada no debatente da porta da entrada.
— Isso não é assunto seu falô? —
— Ai! Ela ainda é minha sobrinha seu machista! Sugiro que não machuquem ela pois a beth já ta pirada com você bonitão... —
Rio passou a mão na cara desacreditado.
— Fala pra sua irmã que tem diversos caras que gostam de casadas, mas eu não. E não se preocupa ô maluca! A gente sabe oque ta fazendo. —
Eles entraram no carro rapidamente e foram em direção a casa da ruiva.
— Oque vamos fazer? — Oscar acendeu um cigarro.
— Vamos levar ela para conhecer nossos superiores— eles riram.
— Ela vai gostar do frango da abuelita. —
(...)
Um tempo depois os dois homens estavam sentados na sala da garota, Oscar fazia um leve carinho em lunna; A nova filha de Bia.
— Sua mãe demora não é pequena? — ele sussurrou recebendo um miado de resposta, parecia que lunna concordava em alguma coisa.
Rio acendeu um baseado que Oscar havia lhe alcançado, o cheiro preencheu a casa fazendo
Com que uma ruiva saísse do banheiro apenas de toalha com uma certa curiosidade sobre aquele cheiro horroroso em sua casa.Os cabelos molhados caiam em sua testa, as gotículas de agua desenhavam seu corpo e o enorme cheiro de baunilha com flores vermelhas fizeram Oscar e Rio se hipnotizarem logo com a entrada brusca da garota.
— Ai! Oque fazem aqui? E que cheiro horrível é este? — ela gritou fazendo os acordar de seus pensamentos obscenos.
— es un poco de marihuana, Amor —
Ela se aproximou dando um tapa na mão de Rio jogando longe oque eles fumavam, Rio nem ao menos protestou a final a ruiva por questões de segundos não havia deixado a toalha cair.
— Não havíamos conversado? Isso acabou, ok? — ela gritou fazendo novamente eles se dispersarem.
Oscar levantou e tirou a pequena gatinha de seu colo, suas mãos circularam a cintura da garota e sua boca foi de encontro com o ouvido da mesma; ele
Pode ver a pele branca se arrepiar e um leve gemido sôfrego ser solto.
— Vamos ver quem realmente interessa hoje pequena... —— Quem? — ela perguntou curiosa.
Rio agora se levantou com as mãos nos bolsos, ele se inclinou mais a frente e sua boca ficou centímetros de distancia da Boland.
— Vamos ver nossos chefes, coelhinha. — ele estralou a língua no céu da boca e sorriu acanhado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳ
Teen Fiction𝐀onde Bianca 𝐁𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝 se muda para um novo apartamento com sua amiga 𝐇𝐢𝐥𝐥 mas as coisas acabam saindo do controle quando ela acaba descobrindo oque era o tal "clube do livro" que sua mãe passava a maioria do tempo e quando a falta de 𝐝𝐢𝐧...