Bianca estava inquieta escutando a musica calma tocar; Beth estava por trás do balcão arrumando o dinheiro; Ruby estava coordenando as outras dançarinas que conseguiram em uma outra sala e Annie? Bom, só deus sabe aonde ela estava.Elas logo iriam abrir a boate e parecia que o coração de Bia iria voar pela boca.
Não era a roupa decotada que estava a incomodando; ela até havia gostado e se achado uma extrema gostosa nela mas a questão era que:
Rio e Oscar iriam aparecer hoje.
Apos Beth contar que haviam resolvido o problema das dançarinas e ter contato a eles quem ficaria no lugar, eles marcaram presença e a jovem Boland sabia o porque.
Ela até havia dito que iria fazê-los comer em sua mão mas ela não tinha uma arma e certamente não usaria uma faca de cozinha para ameaça lós. E por outro lado seu coração dizia que não deveria lutar contra e aceitar o sentimento que tinha por eles.
Mas oque ela ganharia com isso? Ela não teria uma vida em um campo cheio de margaridas ou girassóis com uma casa ao meio para ter seus filhos e sua vida.
Ela ja tinha sua vida e não queria dois putas gângsters como maridos.
Fora que o sentimento nunca seria recíproco.
— Vou aumentar o som meninas e vamos fazer acontecer! — Ruby veio com sua quadrilha de meninas e gritou chamando atenção das duas Boland.
Bia correu para atrás da cortina fazendo as outras correrem também.
Quando Beth avisasse que tinham clientes uma de cada vez iria sair.
A musica "The Hills" de the weekend tocava em alto e bom som; uma musica sedutora e sexy escolhida a dedo pela titia Annie que ainda estava sumida.
— Temos clientes — Beth sussurrou se aproximando.
A primeira dupla de garotas saíram indo diretamente para o poli dance, depois mais duas e por fim chegou a vez da nossa ruiva.
Ela suspirou e suspirou tomando coragem.
Atravessou a cortina e caminhou pelo palco; sua barra de dança era a do lado esquerdo da principal.
Ela dançava e se agarrava para não cair; afinal ainda era sua primeira vez fazendo aquilo.
(...)
Depois de algumas horas dançando Bianca se retirou indo para o quarto do descanso. Bebeu uma agua e colocou um robe de seda verde musgo; e foi então que a porta abriu lentamente e fechou segundos depois com um pequeno barulho que inaudível.
— Oque querem? —
— Gostamos doque vimos ruivinha — Rio se pronunciou primeiro
— Mas acho que não fomos os únicos... — procrastinando Oscar resmungou.
— Sabe o quão difícil é ver sua garota quase nua em
Cima de um palco dançando para um monte de pervertido ? — eles foram se aproximando.— Pelo visto os dois também são em; gostaram da vista e ainda invadiram um quarto privado para as dançarinas. — ela arqueou a sobrancelha cruzando os braços.
Suas pernas tremiam e sua voz quase falhava toda vez que iria falar; era sempre assim, a sensação de fraqueza perto deles era imensurável e inexplicável.
— Nos podemos entrar onde quisermos ou você esqueceu que esse negócio também é nosso — Oscar ergueu seu queixo com a ponta dos dedos olhando fixamente para o fundo de seus olhos.
— Uma pena eu não ser parte desse lance de vocês, então eu to saindo — e avançou pra frente sendo para logo em seguida por Rio na frente da porta.
— Ai oque vocês querem comigo? Vocês tem filhos e eu um futuro pela frente, eu não vou ficar dando para vocês sempre quando quiserem só porque vocês tem armas na cintura! Então ou eu saio daqui agora ou vocês mancham a sala inteira de sangue é isso? Que sacanagem! Eu juro por deus que eu me arrependo tanto de ter tido alguma coisa com vocês arhg! — ela os olhava com fúria dispersa em ódio enquanto despejava as palavras na cara de cada um deles.
Rio e Oscar se entreolhavam e olhavam para a garota, prometeram para si mesmos que iriam contar oque estava acontecendo hoje a ela.
— Trouxe o controle? — Rio perguntou fazendo Oscar tirar um pequeno controle do bolso e balançar no ar.
— Ai vocês agora vão me ignor- Bianca foi cortada pelo volume alto do som do lugar, sua mão foi puxada para a poltrona e Oscar sussurrou em seu ouvido.
— Iremos contar uma coisa pra você mas não podemos deixar que escutem... —
Cap não corrigido, peço desculpa pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄|ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ʳⁱᵒ'ᵒᶜ'ᵒˢᶜᵃʳ
Teen Fiction𝐀onde Bianca 𝐁𝐨𝐥𝐚𝐧𝐝 se muda para um novo apartamento com sua amiga 𝐇𝐢𝐥𝐥 mas as coisas acabam saindo do controle quando ela acaba descobrindo oque era o tal "clube do livro" que sua mãe passava a maioria do tempo e quando a falta de 𝐝𝐢𝐧...