Não há justiça na morte. Essas palavras ficaram zunindo na cabeça de Frank.
O gigante dourado não o assustava. O exército de fantasmas não o assustava. Mas o pensamento de libertar Tânatos o fazia se encolher em posição fetal. O deus havia levado a sua mãe.
Frank entendia o que tinha que fazer para quebrar aquelas correntes.
Marte havia lhe avisado. Ele havia explicado porque amava tanto Emily Zhang: Ela sempre colocava o seu dever em primeiro lugar, à frente de tudo.
Mesmo da sua vida.
Agora era a vez de Frank.
A medalha de sacrifício de sua mãe estava quente no seu bolso. Ele finalmente entendia a escolha de sua mãe, salvar os seus companheiros ao custo de sua própria vida. Ele finalmente entendia o que Marte havia tentado lhe dizer — Dever. Sacrifício, eles significam alguma coisa.
No peito de Frank, um forte nó de ira e ressentimento — um caroço de dor que ele vinha carregando desde o funeral — finalmente começou a se dissolver. Ele entendeu porque sua mãe nunca voltou para casa. Valia à pena morrer por algumas coisas.
— Hazel. — ele tentou manter a sua voz firme. — Aquele pacote que você tem carregado por mim? Eu preciso dele.
Hazel olhou para ele desanimada. Sentada em Arion, ela parecia uma rainha, poderosa e bonita, seu cabelo castanho varrido sobre seus ombros e uma coroa de névoa gelada ao redor de sua cabeça.
— Frank, não. Tem que haver outra forma.
— Por favor. Eu... Eu sei o que estou fazendo.
Tânatos sorriu e levantou seus pulsos algemados.
— Você está certo, Frank Zhang. Os sacrifícios têm que ser feitos.
Perfeito. Se a Morte aprovava os seus planos, ele sabia que não ia gostar dos resultados. O gigante Alcioneu deu um passo à frente, seus pés reptilianos balançando no chão.
— De que pacote falas, Frank Zhang? Trouxe um presente para mim?
— Nada para você, Garoto Dourado, — disse Frank. — A não ser uma grande quantidade de dor.
O gigante rugiu em riso.
— Falou como um filho de Marte! Muito ruim que eu tenha que te matar. E esse aqui... meu, meu, eu estive esperando para matar o famoso Percy Jackson.
O gigante sorriu, seus dentes de prata faziam a sua boca parecer uma grade de carro.
— Eu acompanhei o seu progresso, filho de Netuno, — disse Alcioneu. — Você lutou contra Cronos? Bem feito. Gaia te odeia mais que os outros... a não ser talvez por aquele arrogante Jason Grace. Lamento não poder te matar de uma vez, mas meu irmão, Polybotes, deseja te ter como um animal de estimação. Ele acha que vai ser engraçado ter o filho favorito de Netuno na coleira quando o destruir. Depois disso, Gaia tem planos para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎❟ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇
Fanfiction━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson em andamento ❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se...