um conselheiro inexperiente.

58 4 1
                                    


Era uma tarde tranquila no apartamento que Chan e Amelie dividiam há mais de um ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma tarde tranquila no apartamento que Chan e Amelie dividiam há mais de um ano. Chan estava sentado no sofá, trabalhando em algumas anotações musicais no notebook, quando a campainha tocou. Ele olhou para a porta com curiosidade, já que não estava esperando ninguém. Ao abrir a porta, ele deu de cara com Minho, que entrou sem cerimônia, como sempre fazia.

Oi pra você também. — Chan comentou com uma risada, fechando a porta enquanto Minho já se jogava no sofá com um suspiro alto e dramático.

— Onde está a Amy? — Minho perguntou, apoiando a cabeça no encosto do sofá e olhando para o teto como se estivesse à beira de um colapso emocional.

— Ela saiu pra comemorar o aniversário de uma amiga. Bar com karaokê. — Chan se aproximou, rindo da cena. — Acho que vai demorar um pouco pra voltar. Por quê? Você queria falar com ela?

— Claro que foi sair justo hoje... — Minho bufou, claramente frustrado. Ele se ajeitou no sofá, virando-se para Chan com uma expressão meio irritada, meio derrotada.

— O que aconteceu, Minho? — Chan perguntou, ainda mais curioso com o comportamento do amigo. Ele se sentou na poltrona ao lado, cruzando os braços. — Você tá estranho.

— Eu precisava de um conselho da Amelie. Algo sobre... mulheres. — Minho hesitou por um momento, mas, sabendo que seria impossível escapar sem contar a verdade, acabou desabafando.

— Ah, entendi... Então quer dizer que você está apaixonado por alguém? — Chan arqueou as sobrancelhas, surpreso.

— Sim, mas não é da sua conta. — Minho revirou os olhos.

— Uau. — Chan levantou as mãos em um gesto defensivo, mas havia um sorriso divertido em seu rosto. — Você veio até o meu apartamento para pedir ajuda da Amy e, de repente, eu sou o vilão?

— Não é isso... é que... — Minho o encarou por um segundo, antes de suspirar e se afundar no sofá novamente. — eu realmente preciso de ajuda, mas a Amy sempre tem um jeito com essas coisas. Ela consegue entender as pessoas, sabe?

— E eu não? — Chan franziu a testa, sentindo uma pontada de ofensa. Ele balançou a cabeça, fingindo-se indignado. — Eu sou seu amigo há anos e você não acha que eu posso te ajudar com isso?

— Hyung, com todo respeito... — Minho deu uma risada baixa, claramente se divertindo com a situação. — você mal sabia como conversar com a Amelie quando começaram a namorar. Eu ainda lembro de como você ficava nervoso perto dela.

— Isso é golpe baixo! Eu não estava nervoso... estava apenas... cauteloso. — Chan arregalou os olhos. Ele tentou se defender, mas sabia que Minho tinha razão.

— Cauteloso? — Minho riu. — Você praticamente tropeçava nas palavras toda vez que ela entrava na sala. Não vou mentir, foi engraçado de assistir.

𝑶𝑵𝑫𝑬 𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑬𝑺𝑻𝑬𝑽𝑬?, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora