Elisa Carter
Tempo.
Baile de fim de ano, formatura, verão e faculdade. Eu conseguia me lembrar da minha adolescência, de quando eu morava em Nova York e estudava em Forkes. Conseguia me lembrar de Emily e de todos os meus outros amigos. Agora eu já sou uma mulher, tenho 20 anos, e sou muito bem comprometida com um homem maravilhoso, Trevor Smith. Terminamos o colegial e agora eu estou no segundo semestre da faculdade. Sim, eu consegui entrar na minha faculdade dos sonhos, eu chorei e gritei absurdamente junto com meus pais assim que vi o resultado.
Universidade em Los Angeles, Califórnia. Sonho realizado.
Eu me diverti bastante com Trevor, Adam e Elenna no verão. Alugamos uma chácara e passamos lá. Tomamos banho de lago, brincamos um com os outros, dormimos juntos, rimos, fizemos lanches diferentes e assistimos filmes de terror. Meu cabelo agora não é longo, eu o cortei e ele está em meu ombro, e agora eu moro em um apartamento sozinha, com a ajuda de meus pais e o pequeno trabalho em um restaurante famoso de Londres que vou depois da faculdade.
- Bom dia, amor. Eu disse sorrindo, assim que me despertei e me revirei para o lado e avistei Trevor
Trevor- Bom dia, meu amor. Ele se aproximou de mim, e me deu um selinho amoroso. Ele dormiu na minha casa ontem a noite, e hoje estamos acordando cedo para ele ir para empresa e eu para a faculdade.
Trevor, diferente de mim, não quis fazer faculdade, ele conseguiu um cargo na empresa de seu pai, lado a lado, e ele ganha muito bem nisso tudo. Já eu, falta quatro anos para terminar a faculdade de Medicina e me tornar uma até que enfim, médica.
Fomos para o banheiro, e tomamos um banho juntos. Escovamos os dentes e nos abraçamos algumas vezes, brincando um com o outro. Eu me sentia bem com Trevor, ele era um homem maravilhoso, me tratava muito bem e eu gosto dele.
Eu o ajudei a colocar seu terno e gravata, e ele fechou o zíper de meu vestido preto para mim. Eu estava com um vestido preto colado, com um grande zíper atrás e um tênis branco. Meu cabelo eu deixei solto, o que fez ele ficar escorrido sobre meu ombro e meu rosto, eu gostei dele assim, cortar o cabelo me fez se sentir mais leve e esquecer um pouco do passado que me atormentava.
Nós saímos do meu apartamento, pegamos o elevador e descemos até o térreo, onde tinha o estacionamento. Fomos até o carro de Trevor, ele abriu a porta para mim, fazendo eu sorrir e entrar logo em seguida, e ele saiu com o carro, indo direto para a minha faculdade que demorava um pouco para chegar.
Eu encostei minha cabeça na janela do carro e fechei meus olhos, relaxando meu corpo. Meus pensamentos navegaram em todas as minhas memórias, problemas e coisas que estou vivendo no momento. Até que, Ethan James veio. Depois de quase dois anos vivendo em um relacionamento feliz, realizando meus sonhos, mudando, tendo outra mente, sendo uma adulta, o meu primeiro amor veio em meus pensamentos outra vez,assim como uma pontada de dor em meu coração.
Eu abri meus olhos logo em seguida, e olhei para Trevor, que dirigia tranquilamente com seu braço apoiado em sua janela que estava aberta e seus olhos concentrados na estrada. Eu sorri e ele levou seus olhos para mim, e também sorriu.
Eu sabia que ele me amava, e eu olhei para ele naquele momento, para tranquilizar meus pensamentos. Tentei dizer para o meu subconsciente que tem uma pessoa que me ama literalmente do meu lado, e para tirar uma pessoa que eu nem sei se me ama, e que com certeza está brincando comigo e com meus sentimentos, da minha cabeça.
Quando eu menos esperei, já tínhamos chegado na minha faculdade. Ele estacionou o carro, desceu e veio até mim, abrindo a porta. Eu sorri em forma de agradecimento e desci do veículo preto. Ele puxou meu braço de leve, fazendo eu me assustar e me puxou para ele, encostando bruscamente seu corpo no carro e o meu corpo no dele.
Trevor- Vai ir sem se despedir?. Ele sorriu, colocando meu cabelo atrás de minha orelha.
Eu sorri. - Tchau, meu amor. Eu comecei a dar vários selinhos nele. - Bom trabalho, amo você. Eu parei, e olhei para seu rosto. Ele envolveu seus braços em volta do meu corpo, e me abraçou, fazendo eu sorrir e em seguida me afastar.
Ele deu a volta no carro, e entrou no veículo. - Vai com cuidado. Eu disse, e ele gritou um " você também, princesa ", e saiu com o mesmo, fazendo eu o perder de vista.
Eu respirei fundo e adentrei a minha faculdade, colocando o cartão de acesso. Eu entrei no elevador, que foi até o décimo andar, aonde ficava os armários e vestiários. Eu peguei alguns livros, e coloquei o meu jaleco, por conta da aula que iríamos ter, sobre o corpo humano, cirurgias e muito mais.
Aqui eu conheci o Jake, a Cindy, o Dylan e a Clarissa. Somos colegas de faculdade apenas, eles não frenquentam as mesmas aulas que eu, apenas a Clarissa, mas o resto não, pois eles querem cursar coisas diferentes. A gente não se vê fora daqui, bom, pelo menos ainda não.
Cindy se acompanha de belos olhos azuis, e fios de cabelo loiros ondulado, e ela quer se veterinária. Jake tem uma pele morena, e fios de cabelo cacheados escuros, se acompanha de olhos pretos e quer ser engenheiro. Dylan tem olhos cor de mel, tem uma pele bem clara e cabelo bem escuro, e quer ser pedagogo. E Clarissa, que senta comigo, é uma morena deslumbrante, de pele bronzeada, que se acompanha de olhos verdes e fios de cabelo preto encaracolados e quer ser médica, assim como eu.
O Sr. Simon entrou em nossa sala, e começou a explicar várias coisas, fazer demonstrações, dar exemplos e por fim, fazer a aula prática. Nós tínhamos que salvar uma vida com emorragia, a artéria foi cortada. Foi bem complicado e angustiante.
Todas as minhas aulas na faculdade tinha acabado. Eu chamei um carro, pois Trevor essa hora estava na empresa ainda, ele me levou direto para o Restaurante, aonde eu trabalhava até às 20:00 horas da noite. E nesse momento estou aqui, atendendo meus últimos clientes e limpando mesas sujas.
Espero que o tempo passe rápido, e eu termine a faculdade logo. -Mas são quatro anos, não quatro meses, vai demorar. Eu disse para mim mesma, baixo, enquanto tirava meu avental e touca, para ir embora.
Eu chamei um carro e fui para a minha casa, eu estava exausta e eu nem conseguia esconder, pois meu rosto já mostrava isso nitidamente.
- autora -
Capítulo 46 vai ser O capítulo. Me esperem!!. Já vai ter passado os 5 anos mais esperados pela Elisa, e vai acontecer uma coisa EXTRAORDINÁRIA em sua vida, vocês irão ver.
Me perdoem pelo capítulo pequeno, vou compensar vocês no próximo, prometo. Beijinhoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomansaEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...