Vale Arcanatus, Magispell - 20 Anos AtrásDevimyuu estava em seu penúltimo ano na prestigiada academia de magia Majodrya, no reino vizinho Magispell. Sendo um aplicado estudante de talento descomunal desde os 9 anos de idade, ele recebeu o merecido direito a ser um dos sete alunos de toda a academia consagrados como Magos Superiores — um título dado apenas aos estudantes prodígio no quesito de poder mágico, dedicação e habilidades.
A fim de orientá-los pessoalmente durante seu último ano, rumo ao futuro promissor que os aguardava, magos experientes e igualmente dedicados eram designados pelo próprio deus da Magia - Mizantri, através de um ritual que revelava os escolhidos por sua vontade como Precursores dos novos Magos Superiores. Tamanho privilégio sequer podia ser descrito em palavras por aqueles que recebiam tal dever sagrado.
Por essa razão, Mewthazar ficou desacreditado quando soube que estava entre os escolhidos para guiar um desses jovens magos. Ele jamais imaginou um dia ser digno de tal honra, afinal, seu baixo nível de Nei fazia dele um mago incapaz de usar sua magia plenamente. No entanto, tal surpresa não foi nada se comparado ao que sentiu quando lhe foi revelado quem ele estava destinado a ensinar.
Tudo o que ocorreu após isso foi determinante para que Mewthazar enfim reunisse a coragem que sempre lhe faltou para decidir mudar. No entanto, ele havia estragado tudo. A oportunidade para o recomeço que tanto desejava lhe havia sido entregue, e no final, ele novamente tinha permitido que a influência de um certo alguém sobressaísse sua real vontade. Porém, dessa vez havia aberto os olhos a tempo, e estava determinado a fazer o que fosse preciso para consertar seus erros.
O Vale Arcanatus era o coração de Magispell, um lugar onde a magia era palpável, viva e em constante transformação. Sendo o berço de toda sua existência no Mundo Puro, tal vale exalava um poder ancestral, misterioso e ao mesmo tempo irresistivelmente belo. Era um refúgio sagrado para aqueles que buscavam compreender e canalizar o verdadeiro poder da natureza mágica.
Por esse motivo, uma espécie de rito de passagem era realizado ali com os novos Magos Superiores, onde os mesmos deveriam passar sete dias no vale junto a seus Precursores, tanto para desenvolverem afinidade, quanto para entrar em conexão profunda com a essência mais pura de seu poder, aprendendo a lidar com a forma mais intensa dele a partir de então.
Era onde Devimyuu se encontrava com seus colegas, contudo, diferente dos demais alunos, ele não estava junto ao escolhido para ser seu Precursor. Em seu lugar, era Kinmyuu quem lhe fazia companhia, já que devido às circunstâncias atípicas de Mewthazar não aceitar sua designação, foi permitido numa exceção pelo diretor Mewrilin que Devimyuu levasse quem desejasse para acompanhá-lo, como uma compensação mínima pelo transtorno que seu próprio filho Mewthazar havia causado. Outro Precursor só poderia ser designado a ele na próxima lua crescente através do ritual de seleção, e Mewrilin não queria que Devimyuu perdesse aquela experiência e se sentisse ainda mais excluído do que Mewthazar poderia tê-lo feito sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos de Mysticat II - Elos Entre Irmãos
FantasíaO Grimório de Mizantri segue desaparecido. Para evitar uma tragédia ainda maior, restou a Kinmyuu tomar medidas protetivas quanto aos artefatos divinos dos outros reinos. Porém, durante a busca pelo Grimório, o Rei da Luz acabou desenterrando fragme...