O sol já estava alto no céu, marcando o início da tarde com sua luz intensa. O brilho dourado do meio-dia se misturava à aura divina que envolvia Kinmyuu, enquanto ele se preparava para invocar o décimo quarto anjo. No entanto, seu semblante antes firme e focado, agora parecia levemente tenso.Apesar de sua forma celestial continuar irradiando todo seu poder e magnificência, Kin começava a mostrar sinais sutis de cansaço. Suas asas imponentes batiam com menos vigor, e sua respiração mais controlada evidenciava o peso das horas de esforço contínuo.
A longa sequência de invocações — que agora estava na metade — exigia concentração extrema enquanto ele liberava um fluxo constante de seu poder divino, para que cada um dos anjos pudesse se manifestar em terra sem que houvesse um desequilíbrio na ordem espiritual que envolvia o plano terreno.
Contudo, quando estava prestes a pronunciar as palavras sagradas no dialeto angelical para a próxima invocação, sua mente perdeu o foco por um instante. Lhe sobreveio uma sensação inquietante, um pressentimento persistente que o distraiu.
O rei semideus tentou se concentrar novamente, mas a inquietação incômoda só parecia crescer a cada segundo. Havia alguma coisa errada. Sentidos de alerta invadiram seus pensamentos, lhe dizendo que algo preocupante acontecia no palácio, e principalmente, com sua esposa e rainha. Seu coração deu um leve salto, o fazendo sentir uma pontada de ansiedade.
"Anmy… amor? Está tudo bem com você?"
Tentou chamá-la por telepatia.
Sua preocupação apenas aumentou quando não houve resposta, fazendo uma gota de suor frio escorrer pela lateral de seu rosto, deslizando por seus cabelos platinados e agora mais longos. Talvez a distância estivesse afetando sua conexão, contudo, também havia a possibilidade de Anmyuu estar com a mente muito desconexa pelo emocional aflito para ter conseguido ouvi-lo.
Essa segunda opção apenas serviu para deixá-lo mais nervoso. Kin respirou fundo, tentando dissipar o desconforto, mas o pensamento permanecia criando um aperto sutil em seu peito. A luz ao seu redor começou a vacilar, enquanto o símbolo do Dominante Sol Sagrado sob seus pés, que antes brilhava intensamente com a energia divina do ritual, agora pulsava de forma irregular, respondendo à sua própria agitação interna.
Kinmyuu cerrou os punhos, frustrado consigo mesmo ao perceber que estava distraído demais para canalizar a energia da invocação corretamente. Ele sabia que não podia se permitir distrações naquele momento, mas o medo crescente de que algo estivesse acontecendo com sua amada rainha no palácio não o deixava em paz. Sua intuição de semideus sempre fora certeira, e isso só intensificava o desconforto que sentia.
A tia sacerdotisa Myuusif, que seguia o acompanhando desde o início do ritual, percebeu sua hesitação junto a expressão tensa em seu rosto. Ela se aproximou de Kinmyuu, dentro do círculo de sol oscilante e tocou gentilmente em seu braço.
— Se sente bem, sobrinho? — Perguntou, tendo que erguer bastante a cabeça para olhar em seu rosto, pois na forma de semideus, a estatura já avantajada de Kin se tornava consideravelmente maior.
Direcionando seu olhar a ela, o rei suspirou, sabendo que apenas se desgastaria mais se insistisse em forçar seu foco enquanto aquela sensação preocupante o atrapalhasse.
— Acho que sim, é só que… Tive um pressentimento estranho, e estou um pouco preocupado com a Anmy…
Ele respondeu, com seu olhar entregando que a preocupação não se tratava de só “um pouco”.
— Bem, já é quase meio-dia, que tal pararmos para descansar um pouco? Você precisa repor suas energias, e o sol estando em seu ponto mais alto ajudará a recuperar seu Nei de Luz mais rápido. Você pode tentar falar com ela enquanto isso. Chame-a para almoçar aqui conosco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos de Mysticat II - Elos Entre Irmãos
FantasiaO Grimório de Mizantri segue desaparecido. Para evitar uma tragédia ainda maior, restou a Kinmyuu tomar medidas protetivas quanto aos artefatos divinos dos outros reinos. Porém, durante a busca pelo Grimório, o Rei da Luz acabou desenterrando fragme...