Sakura ficou imóvel, o choque a atingindo como um golpe. Naruto? Gravemente ferido? Ela não podia acreditar no que ouvira.
Estava parada em um sinal vermelho, e o silêncio dentro do carro parecia sufocante. Seu primeiro instinto foi pegar o celular. Com as mãos trêmulas, ela desbloqueou a tela e abriu as mensagens. Havia notificações de vários grupos e contatos, algumas falando sobre o ataque terrorista, outras com notícias incompletas sobre Naruto.
Seu coração disparava enquanto os dedos deslizavam pela tela. As mensagens variavam entre curiosidade e preocupação, mas nenhuma trazia uma resposta definitiva sobre o estado dele.
Por mais que estivesse distante emocionalmente de Naruto, ele ainda era o pai de seus filhos, e o pensamento de algo terrível acontecendo com ele a atormentava.
Ela precisava de respostas. Com um suspiro profundo, decidiu fazer algo que não costumava fazer.
Ligou para Hinata. Elas raramente falavam diretamente, apesar de não haver uma relação hostil entre as duas. No entanto, o vínculo delas existia por causa das crianças. Hinata estava presente na vida dos filhos de Naruto, e Sakura sabia que, de uma forma ou de outra, teria que manter algum tipo de comunicação com ela.
O telefone tocou algumas vezes antes que a voz de Hinata surgisse do outro lado da linha.
—Sakura.
— Hinata? — A voz de Sakura saiu mais hesitante do que ela gostaria. — Como estão as coisas por aí? Eu... acabei de ouvir sobre o ataque.
Houve uma breve pausa antes de Hinata responder.
— Estou indo para o hospital agora. O Naruto está lá... — A voz de Hinata soava incerta, com uma ansiedade evidente. — Ele foi levado para o Hospital Central, não o que você trabalha. Ainda não sei muitos detalhes.
Sakura sentiu uma onda de emoção atravessá-la.
— Eu vou buscar as crianças na escola — disse Sakura, com a voz firme, mas suave. Era ele quem ia buscá-las, porque passariam o fim de semana com ele, parece que o uzumaki havia planjeado uma viagem em familia com as crianças e a namorada— E-eu...eu ligo mais tarde.
Sakura jogou o celular no banco do passageiro, sua mente ainda rodando com as informações recém-recebidas. O sinal ficou verde, mas ela demorou a perceber, arrancando o carro com um leve atraso.
Ela dirigiu em direção à escola, o mundo à sua volta passando em flashes enquanto sua mente estava dividida entre o pânico e a preocupação.
Seus filhos, Satsumi, Nitso... O que eles diriam ao saberem do que aconteceu com o pai? Como ela poderia contar a eles sem assustá-los?
Mesmo que o relacionamento com Naruto tivesse se desfeito, mesmo que tudo entre eles tivesse terminado, eles eram o laço que a unia a ele. E agora, tudo que ela conseguia pensar era nas crianças, em como protegê-las, em como lidar com tudo isso enquanto o medo de perder alguém tão importante em suas vidas pairava sobre todos.
O relacionamento deles ter falhado e agora ela ter que ficar dias sem ver os filhos não significava que o quisesse morto.
A tensão encheu o carro, e Sakura soube que aquela noite seria mais longa do que imaginava.
Ela estacionou em frente ao colégio particular, aguardando seus filhos. Ficou em silêncio por alguns minutos, checando o celular constantemente, mas as atualizações não traziam nada de novo. O peito de Sakura apertava com a incerteza. Por mais que tentasse se manter calma, era impossível ignorar a ansiedade crescente. De repente, ela ouviu vozes familiares se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P̴a̴s̴t̴ - Narusaku
ФанфикSakura e Naruto ja estão separados a anos, eles não tem mais nada em comum e o amor acabou a muito tempo. O problema surge quando ela recebe a notícia de que ele foi levado às pressas para o pronto-socorro após ser baleado. Quando acorda, não se l...