14

92 11 4
                                    

Sakura estava começando a se arrepender de ter aceitado a ideia de Naruto ficar ali.

Era uma situação muito mais complicada do que havia imaginado. E, ironicamente, mesmo com tantos repórteres sempre à espreita no hospital perturbando a cada passo, ela tinha de alguma forma não notado o quão famoso ele realmente havia se tornado.

Agora, essa lembrança a atingia com força.

Afinal, não era todo dia que tinha uma equipe inteira de filmagem na sua sala de estar, algo que parecia trazer de volta a dimensão do mundo público em que Naruto vivia.

Aquela equipe era parte de sua assessoria pessoal, para organizar uma live rápida em que ele poderia agradecer pelas mensagens positivas e de apoio que havia recebido e tranquilizar as pessoas que o acompanhavam, mostrando que estava bem.

Alem de é claro fazer uma media e criticar os movimentos partidarios que estimularam ess invasão.

O apartamento, antes tranquilo, havia se transformado em um espaço cheio de câmeras, fios e pessoas movimentando equipamentos. Era como lembrança de um mundo ao qual Sakura já não pertencia há muito tempo.

Observando toda aquela movimentação, ela notava que Naruto estava claramente desconfortável. Ele parecia fora do seu elemento, como alguém tentando se reconectar com algo que um dia foi natural para ele, mas que agora soava estranha.

Era uma imagem um pouco estranha para ela, já que ele sempre fora uma pessoa com facilidade em se comunicar, em sorrir para as câmeras e lidar com multidões, foi um pouco dessa personalidade de borboleta social que a encantou no passado.

Ela sabia, no entanto, que ele daria conta do recado. Era a mesma confiança que o levou a entrar para a política e, eventualmente, a se destacar como uma figura pública. Mas, ainda assim, ver aquele lado vulnerável de Naruto, agora perdido em meio a algo que antes dominava, a deixava inquieta.

Decidida a não piorar a situação e para evitar que as crianças se empolgassem demais, atrapalhando a filmagem, Sakura optou por sair com Nitso e Satsumi.

Enquanto a equipe ajustava as câmeras e preparava tudo, ela disse às crianças que seria melhor irem com ela ao mercado comprar algumas coisas e, depois, talvez tomar um sorvete. Satsumi reclamou um pouco de deixar o pai, mas a medica convenceu os dois dizendo que seria rápido e que o pai deles precisava de um momento para trabalhar.

No mercado, ela percebeu como ainda se sentia desajustada em meio a tudo aquilo. Escolhia os itens de forma mecânica, mas sua mente estava em outro lugar, estava preocupada com o loiro.

- Vamos fazer a noite da pipoca?- nitso perguntou, Sakura piscou algumas vezes, vendo a quantidade de embalagens que colocou no carrinho, de varios sabores.

Rapidamente colocou novamente na prateleira, escutando o filho reclamar, Satsumi retornou de outro corredor com um pacote de bombom enorme, chaqualhando para a mãe como quem perguntava se podiam levar.

Sakura suspirou, olhando para o carrinho em permissão.

- Só um depois do almoço - avisou.

Enquanto empurrava o carrinho pelas gôndolas, ouviu algumas senhoras comentando animadas sobre Naruto, elas nem notaram que a rosada estava ali perto, que apenas se forçou a manter um sorriso neutro, focando em terminar as compras.

Depois de sair do mercado, levou os dois a uma sorveteria para ganhar mais tempo. As crianças escolheram seus sabores com alegria, sem saberem muito bem o que estava se passando.

Sakura continha a vontade de abrir seu Instagram para ver como estava a live. Ela precisava colocar na cabeça que não fazia sentindo se preocupar, ele ficaria bem.

P̴a̴s̴t̴ - NarusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora