Capítulo 3.

46 8 0
                                    

⚠️Aviso de gatilho: Menção de abuso infantil e transtorno alimentar.

Hizashi se ofereceu para levá-los ao apartamento de Aizawa - Aizawa ficou grato, ele não queria pegar transporte com as duas crianças (Hawks era muito visível, asas vermelhas e tudo. Não é algo normal de se ter, mesmo em um mundo muito anormal. Leia-se: individualidades), não seria a ideia perfeita, e então a mídia ficaria louca - só de pensar no que teria acontecido o fez estremecer.

Então, aqui estão eles, sentados do mesmo jeito que quando foram para a delegacia, exceto que os dois garotos estavam bem acordados.O rosto de Haw... Keigo (Aizawa e Hizashi decidiram chamá-los pelos nomes só por despeito aos seus malditos ex-pais ou sei lá o quê ) estava colado na janela, observando tudo o que se passava com atenção rápida como se ele não tivesse saído há muito tempo, ele estava hipnotizando as cenas na frente dele. Apesar do olhar de fascínio em seu rosto, era uma coisa triste e Aizawa sentiu raiva de quem fez isso com uma criança inocente- uma criança de seis anos mantida de alguma forma como prisioneira no prédio da comissão com quatro paredes e aberrações corruptas de administradores de controle como companhia, Deuses acima, Aizawa sentiu raiva, ele sentiu muita raiva ...

Touya estava abraçando os joelhos com força, a cabeça enterrada entre eles. Aizawa queria dar espaço a ele e não sobrecarregá-lo com perguntas, então ele não fez nenhuma pergunta. Mas Aizawa ficou preocupado quando Keigo viu algo que ele não prestou atenção, obviamente importante pelo jeito que ele parecia muito preocupado e muito confuso, mas Touya balançou a cabeça repetidamente.

-Touya,- Aizawa o chamou e ele podia ver Touya ficando tenso, ombros quase até as orelhas. Ele deu ao garoto alguns segundos para levantar a cabeça ou dizer qualquer coisa, mas Touya não fez nada e isso começou a deixar Aizawa ansioso, o que há de errado?

Hizashi olhou para Aizawa, perguntando silenciosamente o que estava acontecendo, mas Aizawa estava focado em Touya, então ele balançou a cabeça distraidamente para ele.

-Touya...- a cabeça do garoto se levantou imediatamente - seu rosto estava pálido, mais pálido do que sua cor original. Ele parecia assustado e fechou os olhos como se estivesse pronto para alguém gritar ou bater nele.

-E-eu...- mas Touya fechou os olhos com força, lágrimas rolaram por suas bochechas e Aizawa não sabia o que as havia causado. Ele estava oficialmente assustado, tinha algo muito errado.

-Shouta, o que houve?- Hizashi disse ao mesmo tempo em que Keigo colocou a mão no ombro de Touya, obviamente comovido pelas lágrimas repentinas do amigo. -Touya, o que aconteceu?- Ele sussurrou suavemente nos ouvidos do garoto, tão suavemente que Aizawa mal o ouviu.

-Touya...- Aizawa foi interrompido pelos apelos em pânico de Touya

-Por favor, por favor. Eu...- ele colocou a mão na boca, as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto, ele parecia um pouco verde. Então ele entendeu.

Os olhos de Aizawa se arregalaram, percebendo o que Touya queria. -Pare o carro-, ele ordenou ao amigo.

-Mas nós estamos...-

-Pare o carro, agora!- Aizawa quase gritou, seus olhos ainda estavam em Touya, que estava se esforçando muito para não vomitar - e Keigo estava ao lado dele em pânico, suas pequenas asas batendo rapidamente atrás dele.

Assim que o carro parou, Touya abriu a porta ao lado dele imediatamente e vomitou, jogando tudo que tinha no estômago fora, o que era pouco porque Touya mal comia. Aizawa e Hizashi estavam ao seu lado em um instante, parecia tão doloroso enquanto Keigo estava no carro, felizmente com um olhar de pânico e preocupação no rosto, mas ainda no carro, então foi uma vitória total - Keigo não queria que seu novo amigo ficasse doente!

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora