Os dias que Shoto passou nesta casa, (ele parou de chamá-la de lar, nunca foi um lar para ele. Apenas uma casa fria e vazia, cheia de muitas memórias e noites ruins, muitos gritos silenciosos e sangue) não foram os melhores dias, Assim que ele voltou para aquela casa e jantou com Fuyumi e Endeavour (só os três, Natsu sempre se recusou a fazer qualquer refeição com seu pai, sua mãe ainda estava no hospital e Touya - bem, Touya não estava mais lá.) Às vezes, durante essas refeições, Shoto imagina seus dois irmãos e sua mãe sentados com ele e Fuyumi - longe de Endeavor - mas ele sabia que isso nunca aconteceria. Seu irmão se foi e ele não sabia quando sua mãe voltaria para casa , e mesmo que a comida de Fuyumi fosse a melhor, ela parou de ter gosto de uma refeição caseira e mais como borracha e areia, na maioria das vezes ele empurra a comida ao redor de seu prato com um garfo elegante apenas para preencher o silêncio, isso nunca funcionou bem para ele, naqueles dias. Treinar com o estômago vazio é exaustivo.
O treinamento depois do jantar não foi brutal como costumava ser quando eu era mais jovem, isso porque Endeavor havia dito a eles que ele mudaria e seria um pai melhor - a morte de Touya tomou conta de seus padrões habituais e, afinal - Endeavor era um herói, ele não era insensível , é claro que ele é culpado, ou qualquer porcaria que sua irmã tentou lhe dar, Fuyumi ficou em êxtase depois de ouvir isso, um pai melhor, significa uma família melhor!, mas Natsu não estava mostrando o mesmo entusiasmo, ele não estava na mesma página que ele, ele fervia, dizendo que Endeavor nunca mudaria, nunca terminava bem nessas noites - discussões e insultos, mesmo que não fossem intencionais, e Shoto nunca mais quis fazer parte disso, isso o deixava exausto e emocionalmente esgotado o tempo todo.
-Poderíamos ser uma família novamente-, Fuyumi tentou justificar por que se sentia feliz com essa decisão, por que isso a deixava aliviada - porque finalmente, depois de muitos anos, eles poderiam ser a família que ela queria, que ela precisava, e talvez a mãe voltasse para nós, talvez tudo ficasse bem novamente.
Nós nunca fomos uma família, Fuyumi, nunca estivemos bem, nunca estaremos. - Shoto queria dizer isso a ela, ele nunca sentiu que eles eram uma família antes, nem mesmo quando Touya estava por perto, não naqueles pequenos momentos de bênção em que ele sentia que talvez tivesse seu irmão, bom, saudável e aliviado.
-Uma família? Sério, Fuyumi?- Natsu disse incrédulo, mesmo com uma carranca sarcástica seu tom era mortalmente frio. -Uma família depois que ele deixou nossa mãe louca?-, ele cuspiu. -Ou depois que T- Touya foi queimado vivo?-
Shoto escutou atrás da porta do banheiro, ele meio que concordou com ele, mas não conseguiu dizer nada enquanto observava silenciosamente as lágrimas de Fuyumi começarem a encher seus olhos e escorrer por seu rosto lentamente, ela se sentiu derrotada. Resignada
-Desculpe, Fuyumi, mas sua ideia de família foi destruída há muito tempo.-
Mesmo que o treinamento não tenha sido brutal, ainda deixou queimaduras e hematomas por todo o corpo, e Endeavor tentando agir como um verdadeiro pai para ele nunca funcionou, ele ainda pressionou, ele ainda exigiu coisas das habilidades de Shoto, Shoto contou cada minuto até retornar aos dormitórios. Ele simplesmente não podia ficar nesta casa - casa fria e feia - por apenas alguns dias. Não é como se ele não quisesse ver Fuyumi ou Natsu, na verdade, ambos se comunicam com ele pelo telefone quando ele está nos dormitórios, tentando ficar perto dele e sempre perguntando sobre ele, mas Natsu era mais próximo de Shoto do que Fuyumi- 'Eu me sinto culpado por deixar você, Shoto. Poderíamos ser mais próximos?' Natsu perguntou a ele esperançosamente. 'Eu sei que não serei o mesmo que Tou- mas tentarei.' Então, Natsu se tornou mais próximo dele ao longo dos anos. Ele até conheceu Midoriya em uma ocasião rara, ele finalmente deixou o entusiasmo de Midoriya levá-lo a ir ao shopping -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Stars (PT-BR)
FanficAdotar mais duas crianças? Não era assim que Aizawa esperava que sua patrulha terminasse. Mas ele não podia deixá-los sozinhos... Ou em que Dabi e Hawks foram rejuvenescidos enquanto recrutavam novos membros para a liga e tiveram sorte que Aizawa es...