Capítulo 5.

44 7 0
                                    

O encontro com Nezu estava indo bem, embora o diretor estivesse mais alegre do que o normal - o que deu dor de cabeça em Aizawa.

A única atenção do diretor era somente nos dois garotos, o que os deixou nervosos e desconfiados no começo, especialmente Touya. Mas então Nezu ofereceu a eles alguns doces que Aizawa não sabia por que estava guardando, talvez para Eri . Os garotos olharam para os doces com desconfiança no começo, não querendo tocar em nenhum, isso partiu seu coração, olhando para eles olhando para algo que eles claramente queriam, mas se seguraram como se não vissem doces há muito tempo, eles olharam para ele primeiro, e ele assentiu com a cabeça, esperando que isso os ajudasse a relaxar um pouco.

-Esses doces são novos?- Keigo perguntou, não familiarizado com as cores de cada item, então ele estendeu o pirulito para Aizawa abri-lo, parecendo animado como deveria estar. quando ele o colocou na boca, seu rosto se iluminou e ofereceu a Touya para pegá-lo. -É tão bom!- Ele gorjeou alegremente.

-Eu tenho outro, Keigo-, disse Touya, acenando com o seu e entregando-o a Aizawa para que o abrisse também. Ele parecia tímido, mas ansioso para saber como era o sabor também.

Hizashi e Nezu estavam tentando arrancar informações de Touya sobre sua vida, mas o garoto se recusou a dizer o nome de sua família, ou qualquer coisa sobre sua vida rotineira, apenas seu primeiro nome e sua idade. Ele se recusou a falar depois que o pressionaram a responder um pouco mais. Então eles perguntaram a Keigo, mas ele também não disse seu nome de família, foi até estranho porque ele só disse o de sua mãe; Tomie.

-Zawa vai nos deixar ver nossas mães!- Keigo disse alegremente e Touya concordou com a cabeça, um pouco hesitante.

Nezu e Hizashi olharam para Aizawa, mas ele apenas deu de ombros para suas expressões questionadoras. Ele discutiria suas palavras com uma criança de seis anos para adultos. Ele adorava pensar que talvez pudesse cumprir suas promessas, mesmo que não soubesse nada sobre sua família. Ele certamente poderia saber algo sobre Hawks, não seria fácil ou em breve e levaria muito tempo se ele tivesse alguma ajuda do detetive Tsukauchi, o homem adoraria desenterrar algumas informações se quisesse

-Quem é o herói favorito de vocês dois?- Nezu perguntou alegremente, subindo na mesa para conseguir alcançar as crianças, observando o que os meninos estavam vestindo como camisas e calças justas - o que era muito assustador, se você perguntasse a Aizawa.

-Endeavour!- Keigo disse depois de um momento, ligeiramente distraído ao olhar para a cauda de Nezu que estava se movendo e quase atingindo o rosto de Aizawa.

Aizawa observou Touya para ver se ele tinha alguma reação à menção do nome de Endeavor, mas o garoto se conteve, o rosto fechado e focado em ligar o pirulito azul, ele foi capaz de esconder suas emoções com um rosto inexpressivo no começo - fazendo Aizawa se lembrar do rosto inexpressivo de Todoroki nas primeiras semanas na escola, graças a Deus pelo espírito de Izuku e sua obsessão em fazer amizade com pessoas de rosto frio, pergunte a Shinsou. Deus, a falta de sono está fazendo com que ele veja coisas como a familiaridade no rosto de Shoto e de Touya, honestamente, até o nome do garoto o fez sentir que ele perdeu algo importante, ele realmente precisava de outra xícara de café ou um cochilo se ele quisesse desligar seus pensamentos por um tempo

-Uh... All-Might?- A resposta de Touya saiu como uma pergunta, como se ele não tivesse certeza do que dizer, e foi quando Nezu olhou para ele por um longo momento. Claramente não é verdade se o garoto tem um herói favorito.

-Felizmente, All-Might está dando aulas aqui!- Nezu disse em voz alta, e muito alegre. -Vocês dois poderão vê-lo!-

Os meninos olharam para ele com admiração e excitação ao ver All-Might, real e sólido , e Aizawa claramente não está com ciúmes. De jeito nenhum.

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora