Capítulo 7.

39 6 1
                                    

Touya e Keigo aceitaram muito bem o incidente do rejuvenescimento, eles nem suspeitaram do que Aizawa havia dito a eles. Aizawa não sabia por que eles confiavam tanto nele, acreditando em cada palavra que ele dizia, mas ele não estava reclamando.

Graças a Deus, eles estavam ocupados pensando na individualidade do rejuvenescimento e se esqueceram do motivo pelo qual estavam chorando - pensou Aizawa, mas por dentro seu coração se partiu por essas crianças, elas se tornaram como Eri para ele, ele não sabia por que e quando isso aconteceu, mas elas se tornaram como Eri - talvez desde o momento em que ele pôs os olhos nelas no beco?

Mas Touya e Keigo ainda estavam pensando sobre o que tinham descoberto (Para Keigo, Endeavor não era o melhor herói e para Touya, eles descobriram que Endeavor é seu pai, isso significa que eles o levarão de volta? - pensou Touya.) Mas ambos tentaram se distrair desses pensamentos.

-Imagine se nós dois fôssemos amigos quando velhos-, disse Keigo animadamente. Seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas e vermelhos nas bordas de tanto que ele havia chorado, pequenas fungadas podiam ser ouvidas ao redor do quarto, mas as crianças estavam sorrindo mesmo assim - é realmente uma maravilha como essas crianças controlavam suas emoções daquele jeito, indo de tristes e chorando para admiração e excitação. -Nós somos amigos, Zawa?-

Não pense no relacionamento deles - Aizawa lembrou a si mesmo, mas ele não conseguia parar de pensar enquanto Shinsou sorria para ele - Aizawa se arrependeu de ter contado a ele sobre isso (se eles realmente estivessem em um relacionamento. Deus, o que Hawks estava pensando? Que ele poderia salvar Dabi e não deixá-lo apodrecer na cadeia, já que ele é o namorado do herói número 2?)

-Sim,- Shinsou sorriu. -Amigos, Keigo.- Aizawa olhou feio para ele, mas o aluno apenas sorriu. -Vocês são amigos.-

-Sério, Zawa?- Keigo perguntou esperançoso, esperando Aizawa confirmar o que Shinsou havia dito - não é como se ele não acreditasse em Shinsou, mas o que Aizawa diz é sempre verdade!

Talvez Aizawa pudesse ser seu herói favorito, pensou Keigo, dele e de Touya.

Mas a mágoa, a decepção e a tristeza não desapareceram de dentro dele - quantas noites ele sonhou com Endeavor salvando-o de sua casa e quantas noites ele desejou crescer e ser um herói como Endeavor; um bom herói, salvando pessoas e lutando contra vilões.

Aizawa levou alguns segundos para responder Keigo, ele não queria que a resposta de Shinsou fosse verdade, mas a evidência estava clara na frente dele no beco - Hawks até sugeriu que eles voltassem ao seu apartamento para comer frango e esse pensamento o lembrou de uma reunião que eles tiveram e Hawks estava falando ao telefone dizendo algo sobre frango - Como se eles não estivessem discutindo como derrotar um grupo de vilões perigosos -

-Podemos comer frango frito ou frango grelhado - e talvez um pouco de canja de galinha com eles!- Aizawa ouviu Hawks dizendo. -Ou frango assado! Escolha qualquer um deles, todos são deliciosos.-

Agora Aizawa suspeitava que a pessoa do outro lado da linha era Dabi. Ele não sabia o porquê, mas suas entranhas lhe diziam isso.

-Sim, Keigo-, ele finalmente respondeu, não querendo destruir o olhar esperançoso no rosto do garoto - ou dos dois rostos, já que Touya estava olhando para ele com o mesmo rosto esperançoso.

-Nós temos nossa própria agência?- Touya perguntou, com a excitação estampada em sua voz, assim como a de Keigo.

-Sim, Fire Phoenix!- A voz de Keigo era tão alta que Aizawa pensou que seus tímpanos iriam explodir. -Por favor, diz que sim, diz que sim, diz que sim...- suas asas estavam batendo atrás dele, batendo no rosto de Aizawa e Touya estava repetindo com ele - Jesus! Ele queria que eles se animassem depois do colapso, mas não assim, eles eram tão barulhentos. Ainda eram 10 da manhã para esse tipo de energia, ele realmente não deveria ter deixado eles comerem tantos doces - muito obrigado, Nezu.

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora