Capítulo 1.

67 7 1
                                    

Uma história escrita por Mayarrismail

Não era assim que Aizawa esperava que sua patrulha fosse, ele esperava vilões de classe baixa ou criminosos mesquinhos. Ou ajudar moradores de rua ou direcionar crianças perdidas para suas casas. Ele não esperava tropeçar no segundo vilão mais procurado de todo o Japão, indo para Deus sabe onde - talvez fosse o esconderijo da liga?

O que realmente chamou a atenção de Aizawa para o vilão com cicatrizes foi a maneira como ele estava se esgueirando com o rosto coberto às 2 da manhã - indo de um beco para outro, lugares que Aizawa não sabia que existiam. E talvez tenha algo a ver com seu sexto sentido? (Sim, foi assim que Hizashi o chamou)

Sempre sentia o problema.

De qualquer forma, a razão pela qual Aizawa não lutou com Dabi foi para deixar o vilão com cicatrizes levá-lo (espero) ao esconderijo da liga. Ele sabia que não poderia derrotá-los sozinho. Então, ele mandou uma mensagem de texto para Hizashi rapidamente para deixar o herói saber onde ele estava se algo acontecesse com ele.

Claro, ele não os atacaria sozinho, mas seria ótimo saber o esconderijo deles. Então eles poderiam se preparar para um ataque - e eles finalmente se livrariam deles e se ele tivesse algum outro motivo como vingança por machucar seus alunos - bem, ninguém precisava saber.

Aizawa tentou não fazer nenhum som e seguiu o vilão silenciosamente. Felizmente, o vilão com cicatrizes não o notou, ou parecia que não se importava com o ambiente, não tinha medo de ser pego, pois os heróis geralmente não patrulham esta área, pois não há muitos atos criminosos cometidos aqui, mas foi sorte de Aizawa que ele fosse o único a patrulhar esta noite.

Quem poderia saber que o esconderijo da liga estaria localizado aqui?

Aizawa observou Dabi entrar em um beco escuro do telhado do prédio. Ele não conseguia ver muito claramente à noite, mas conseguia ver o contorno da pessoa que estava esperando por Dabi no beco.

-Atrasado, como sempre, gostosão- disse o herói número dois; Hawks.

E se alguém visse Aizawa agora, estaria rindo de quão espantado ele parecia - olhos arregalados para a cena à sua frente - era muito tarde e muito escuro que ele duvidava que sem seus óculos não reconheceria muitas coisas, já era ruim o suficiente que mesmo com os óculos o lugar estivesse escuro como breu, exceto pela suave luz da lua. Isso também não ajudou muito.

Isso, no entanto, não significava que ele era cego a ponto de não reconhecer o outro companheiro de Dabi ou mesmo reconhecê-lo por sua voz irritante.

O que diabos Hawks está fazendo aqui? Falando casualmente e sorrindo para Dabi como se fosse algo normal - como se fossem amigos ou -

Por que ele está o chamando de "gostosão"?

Agora Aizawa estava puto. Então, Hawks é um traidor? Ele está trabalhando para a liga? Inacreditável.

E Aizawa confiou Tokoyami a ele?

Aizawa nunca suspeitou de algo assim por causa da personalidade de Hawk. Ele sabe que o herói de 22 anos gosta de ajudar as pessoas e gosta do seu trabalho de herói - então, o que ele está fazendo com Dabi de todas as pessoas?

Aizawa queria atacar, mas se conteve para não fazer algo estúpido como aquilo. Hizashi ficaria muito desapontado quando ouvisse o que Aizawa lhe diria.

Dabi e Hawks ainda estavam parados no beco - Hawks estava flertando enquanto Dabi grunhia para ele ou o encarava, mas o suposto herói continuou fazendo o que estava fazendo.

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora