Capítulo 9.

12 4 3
                                    


O silêncio pairava ao redor dele, como um manto espesso e impenetrável. Quanto tempo durou, ele não sabia dizer. Podem ter sido apenas segundos ou talvez horas, ele não sabia. Seus pensamentos sempre respiram uma vida própria no silêncio; torcendo-se e virando-se uns contra os outros como inimigos para si mesmos.

Ele sabia que precisava parar o que estava fazendo, mas não conseguia...

A culpa foi dele, se ele pudesse tê-lo salvado antes que o prédio desabasse sobre ele, se ele...

Você estava ocupado lutando- a voz de Hizashi disse em sua mente, mas Aizawa balançou a cabeça.

Estúpido.

Ele não conseguiu salvar seu melhor amigo. Ele o observou, morrendo na frente dele e não fez nada.

Se ao menos ele tivesse...

-Ei, Oboro,- a voz de Aizawa falhou, e ele engasgou com uma respiração que se transformou em um soluço. Saiu de sua garganta, e ele não conseguiu controlar. Não conseguiu se controlar. Doeu demais.

Ele estava olhando para o céu azul escuro, a visão turva e as malditas lágrimas não queriam parar de fluir. Ele pensou que depois de todos esses anos, ele superaria sua morte, mas sua dor por Oboro nunca realmente terminou. Alguns dias são mais suaves, mais gentis e alguns dias parecem afiados - os dias mais próximos do aniversário de Oboro eram os afiados

Patético - uma voz zombou em sua mente.

-Sento sua falta-, Shouta não gostava de demonstrar emoções, tudo havia morrido após a morte de Oboro - mas hoje era o aniversário de Oboro, ele não queria visitar o túmulo vazio com Hizashi e Nemuri, em vez disso, ele se viu sentado sozinho em um lugar escondido no campo de educação física às 5h30, sem fazer nada, exceto olhar para o céu escuro.

Ele esperava que nenhum dos alunos o visse, seria constrangedor ver o Sensei deles chorando.

E além do aniversário de Oboro, uma semana se passou, o que significava que Keigo e Touya envelheceriam um ano. Ele sabia que deveria retornar ao dormitório deles, para ver o que aconteceria com eles, mas queria sentar sozinho, falando com o céu azul como se Oboro fosse ouvi-lo.

Oboro poderia retornar como Touya Todoroki retornou? - ele pensou desesperadamente, mas sabia que não seria verdade.

Oboro realmente morreu, embora não tenham encontrado seu cadáver.

Oboro morreu e ele não fez nada para salvá-lo - pensou o herói subterrâneo com raiva.

-Gostaria que você ainda estivesse aqui.- Um soluço ficou preso em sua garganta, escapando em um grito estrangulado.

Mas é claro que não houve resposta - apenas o som de Aizawa na escuridão da noite.

-Espero que você esteja feliz e seguro onde quer que esteja-, espero que não esteja sofrendo, pensou Aizawa.

O amigo dele era tão jovem, como ele pôde ser tirado deles tão cedo? Não era justo.

Aizawa ficou em silêncio por um minuto e olhou para os óculos em suas mãos; o único lembrete de seu amigo -

-Vou te emprestar meus óculos-, disse Oboro animadamente. -Com estes, você pode proteger seus olhos quando chegar perto.-

-Você não tem...- ele começou a dizer, mas suas palavras foram interrompidas por Oboro.

-Agora combinamos!- Seu tom ainda continha a mesma excitação de antes.

Por que ele foi embora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora