Capítulo 2.

53 9 0
                                    

Aizawa não percebeu que eram quase 4 da manhã, o sol estava começando a nascer e o som do motor do carro e o som do rádio quase o fizeram dormir — Deus, ele estava tão cansado, ele estava acordado há quase 24 horas — por que ele estava fazendo isso consigo mesmo? Ele não sabia. Mas ele tinha que se concentrar e ficar acordado por causa do problema, dois problemas na verdade — sentado no banco de trás.

Um suspiro escapou dele enquanto ele se virava para as duas crianças no banco de trás, elas pareciam tão inocentes como se seus eus mais velhos não tivessem feito nada. Hawks tinha adormecido depois de tentar ficar acordado, ele estava meio que se aconchegando com o corpo inconsciente de Dabi — ele ainda não sabia se esses dois se conheciam quando eram jovens ou não — porque Hawks tinha sido superprotetor com Dabi (recusando qualquer um a tocá-lo, exceto Aizawa).

Mas o que realmente chamou a atenção de Aizawa foram os hematomas que cobriam os braços e o rosto de Hawks e as queimaduras e hematomas no corpo de Dabi. Além disso, há a questão de Dabi estar inconsciente enquanto Hawks não estava — se eles fossem atingidos pela mesma quirk, teria o mesmo efeito, certo?

Deus, ele realmente queria matar quem fez isso com essas crianças — mas sabia que não podia porque era passado. Talvez processá-los agora, ele não sabia, mas tentará encontrar quem fez isso com eles — ele suspeitava que a comissão estava no caso de Hawks. Quanto a Dabi, eles não sabiam nada sobre ele — ele tinha aparecido de repente, eles nem sabiam seu nome verdadeiro.

Talvez ele pudesse obter as informações que precisavam do garoto? O pensamento quase o fez se sentir culpado porque assim ele manipularia uma criança inocente — mas o que eles podem fazer?

-Eles são realmente Dabi e Hawks? -A pergunta de Hizashi o tirou de seus pensamentos, fazendo-o revirar os olhos. Seu colega professor e herói fez a mesma pergunta um milhão de vezes.

-Sim, Hizashi.- O homem cansado suspirou, ele realmente deveria dormir depois de tudo isso — lidar com os vilões não era uma tarefa fácil e as crianças o deixavam emocionalmente exausto, lidar com um Hawks furioso quando adulto era difícil, agora ter que lidar com um Hawks pequeno e furioso, ainda que em pânico e manipulado desde cedo , era bem difícil .

-Então o que Hawks estava fazendo com Dabi?- Era a mesma pergunta que continuava a responder na mente de Aizawa — se Hawks realmente é um traidor, então toda essa situação ficaria feia muito rapidamente.

-É isso que espero descobrir, preciso verificar algumas coisas com a agência dele-, resmungou Aizawa.

Hawks e Dabi pareciam ter algum tipo de relacionamento que ele não queria reconhecer ou pensar. Nunca.

Jesus, como ele o chamou?

Gostosão.

E pretty bird.

Aizawa franziu a testa para onde seu cérebro estava indo: por que Hawks escolheu Dabi entre todas as pessoas?

-Por que essa cara de repente?- Hizashi perguntou curiosamente. Aizawa se assustou um pouco, ele não percebeu que eles já estavam estacionados em frente à delegacia.

Será um dia longo e cansativo, mais do que o normal, pelo menos. Aizawa pensa, olhando para as crianças pequenas machucadas.

-Nada-, Aizawa respondeu com uma voz áspera, então olhou para os dois atrás. -Carregue Dabi e eu carrego Hawks-, ele não queria que Hawks acordasse e se encontrasse nos braços de Hizashi — o garoto parecia confiar apenas em Aizawa e ele usaria isso a seu favor de qualquer maneira possível se isso ajudasse a tornar esse dia menos estressante.

Enquanto Aizawa levantava Hawks, ele podia ver os hematomas e cortes mais claramente agora, a luz tornava muito mais fácil detectar quaisquer ferimentos — havia alguns velhos desbotados e outros novos muito recentes, o que o fez parar por um momento em choque, o pequeno corpo em seus braços parecia doloroso de se olhar. E Dabi estava pior, Hizashi parecia tão assustado segurando o garoto — ele parecia frito , queimaduras cruas por todos os braços e pernas. Hizashi olhou para Aizawa em busca de pistas, mas ele próprio também ficou chocado. Pelo que Aizawa concluiu, era como se o garoto Dabi e Hawks tivessem viajado no tempo com os mesmos ferimentos que sofreram — até suas roupas serviam neles.

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora