Capítulo 4.

28 5 0
                                    

Touya e Keigo não queriam dormir. Eles estavam se divertindo com Eri (que estava muito feliz por finalmente conhecer alguém da sua idade. Ela adora brincar com Midoriya e às vezes Shoto ou Shinsou se juntam a eles ou até mesmo a classe inteira de 1-A. Mas com Touya e Keigo, parecia diferente, eles tinham a mesma idade e agiam como ela. Além disso, ela tinha notado algo, mas não falava com eles sobre isso porque sabia que doía - ela tinha estado na mesma situação que eles.)

De qualquer forma, Aizawa desligou a TV depois que terminaram de assistir A Bela e a Fera (foi uma das sugestões de Eri. Ela queria mostrar para seus novos amigos).

-Hora de dormir-, disse Aizawa severamente, sem se deixar levar pelos olhares que as crianças lhe lançavam, como se isso fosse funcionar com Aizawa, o herói lida com crianças há uma eternidade - pelo amor de Deus, Midoriya é um de seus alunos!

Shinsou estava assistindo a cena com um sorriso divertido no rosto. Ele finalmente os aceitou, especificamente Dabi. Ele sentia algo por eles, talvez pena ou arrependimento? Mas ele não gostava quando as pessoas tinham pena dele. Então, ele não sabia o que sentia por eles.

Só havia um pensamento em sua mente: nenhuma criança deveria lidar com isso.

-Mas Zawa...- Keigo choramingou, mas ele se calou e envolveu suas asas ao redor dele quando Zawa lhe lançou um olhar severo. Ele sabia que Zawa não o machucaria, mas sentiu medo por um momento.

-Keigo, o que eu disse antes?- Aizawa suspirou e se arrependeu de usar sua voz severa com as crianças traumatizadas.

Keigo espiou por trás de suas asas e relaxou quando viu o rosto de Zawa - o herói estava olhando para ele com um olhar suave e gentil. (ele era realmente o melhor herói depois de Endeavour, é claro! - pensou Keigo. Talvez Zawa o deixe ver Endeavour, heróis bons e grandes se conhecem e devem ser amigos, certo?)

-Que você não vai nos machucar-, disse Keigo, finalmente abrindo suas asas.

-E eu manterei minha promessa-, Aizawa disse e então continuou porque suspeitava que Keigo estava com medo de não ver Touya e Eri novamente, então ele queria passar o máximo de tempo possível com eles. -Você não vai perde Touya e Eri.- Ele disse suavemente e Keigo assentiu, satisfeito com o que ouviu.

Quando ninguém disse nada, Shinsou falou. -Sensei, eu vou ficar com o sofá e deixar as crianças ficarem com o meu quarto.-

Aizawa não sabia naquela época por que Oboro havia escolhido um apartamento grande para os dois.

-E se tivéssemos uma festa do pijama com Hizashi e Nemuri que precisaria de seu próprio quarto!?- Oboro disse animadamente enquanto eles procuravam por apartamentos, Aizawa revirou os olhos para o pensamento de seu amigo - escolher apartamentos por causa de uma festa do pijama. -Então, precisamos de um grande.-

-Essa é uma razão estúpida, Oboro.- Aizawa suspirou. -E quanto ao dinheiro?-

-Não se preocupe com isso, Shouta. Não seja tão mal-humorado.- Seu amigo bufou.

No final, eles compraram o apartamento em que Shouta estava morando atualmente. (Ou melhor, os pais de Oboro que o compraram. Aizawa tentou devolvê-lo a eles, mas eles recusaram.)

E eles nunca tiveram essa festa do pijama .

Shinsou deu um pequeno aceno quando Aizawa franziu a testa e olhou para ele. Ele não sabia no que seu Sensei estava pensando - talvez fossem memórias desagradáveis? -Vai ficar tudo bem, Sensei.- Ele disse.

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora