11 . Pesadelo

50 5 2
                                    


- narrado por Letícia - 

Esses últimos dias foram incríveis, ter reencontrado o Rogério, que agora prefere ser chamado de Apollo, foi tudo que eu precisava, até mesmo consegui esquecer o quanto minha vida está uma bagunça e que não consegui me livrar de vez do Matheus... e acho que isso foi o maior dos problemas... esquecer não é bem a palavra, pois ele se fez presente em todos os dias, com mensagens assustadoras e ameaçadoras... Mas nem só de coisas ruins estou vivendo, então vale a pena contar o que aconteceu de bom... 

Na quarta, acabamos apenas indo tomar um sorvete, rolou uns beijos, mas nada demais.. ele tinha uma batalha para ir, e eu tinha um closet de uma modelo para montar no outro dia cedo, então acabamos se vendo só durante a tarde mesmo. Ainda durante o passeio, senti que estava sendo observada, e isso só piorou com uma mensagem que recebi... Matheus falando que sabia que eu estava com alguém e que se descobrisse eu não iria gostar... 

Na quinta, havíamos combinado de tomar um vinho e aproveitar o friozinho que estava fazendo para uma noite de fondue, bem romântico para o primeiro date mesmo...  foi lá na casa dele, aliás estou procurando alguns apartamentos para morar, mas está bem difícil de achar. 

Cheguei em sua casa por volta das 19h, havia passado uma lista para o Apollo pra ele comprar as coisas que precisaríamos, e fiz um pix também, o qual foi devolvido pois ele disse que eu iria pra casa dele e ele que tinha que pagar tudo. Resolvi aceitar, mas levei um vinho que gosto muito e ele precisava provar.

Cheguei na sua casa e nós dois montamos tudo, montamos a tábua com queijos  pães quentinhos e tiras de carne e frango. Começamos a derreter o queijo, e o cheirinho tomou conta do ambiente. Eu ria enquanto ele cortava os acompanhamentos, e a energia entre a gente era palpável. Cada pedaço que mergulhávamos no queijo borbulhante parecia uma festa.

Depois do fondue salgado, era hora do doce! Derreti um chocolate meio amargo com creme de leite, e a mesa virou um verdadeiro banquete: morangos, bananas, marshmallows e pedaços de bolo. A mistura de sabores era mágica, e o Rogério não parava de elogiar.

Abrimos a primeira garrafa de vinho e, mano, o tinto combinava demais com o fondue. A conversa fluiu e as risadas aumentaram. A cada brinde, o clima esquentava. Ele contava histórias hilárias das batalhas de rima e eu ria tanto que quase deixei o vinho cair!

Depois de algumas garrafas, o efeito do vinho começou a rolar. Nossos olhares ficaram mais intensos e as palavras mais soltas. O calor do fondue e do vinho deixou tudo mais íntimo. Até esqueci do Matheus, mas justo quando estava na melhor parte, meu celular vibra. Era uma mensagem dele: "Estou sabendo que você está com esse tal de Apollo, quando voltar vou resolver isso. E se prepare pois estou voltando. " Aff! Queria ter ignorado, mas a tensão não ajudou.

Rogério se aproximou, mergulhou uma fruta no chocolate e me ofereceu. Quando nossos lábios se encontraram, foi uma explosão de sentimentos.

Entre risadas, sussurros e trocas de carinho, nem percebemos que já estávamos na terceira garrafa. A noite estava tão boa que a gente nem ligava pra hora. Os sorrisos e toques foram aumentando, e a mesa cheia de fondue e garrafas vazias contava a história da nossa noite perfeita.

Enquanto a última garrafa se esvaziava, o clima estava eletricamente carregado. Rogério segurou minha mão e, com um olhar profundo, disse que aquela noite  era a melhor noite da vida dele. Eu sorri de volta, porque eu sentia o mesmo. O fondue, o vinho e a conexão entre nós criaram um momento mágico, e eu sabia que aquela noite ia ficar marcada pra sempre. 

O resto da noite foi só risadas, conversas e uma entrega total ao que a gente sentia. A combinação do fondue e dos vinhos não só alimentou a gente, mas também fortaleceu o que já tava crescendo entre nós. Naquele momento, tudo fazia sentido. Me entreguei aquele sentimento e acordei com uma sensação de paz tão grande, que logo acabou ao olhar meu celular e ver quantas mensagens tinham. Acabei bloqueando o Matheus e dispersando os pensamentos, levantei com cuidado da cama, por ainda ser cedo, e resolvi fazer um café da manhã pro Apollo antes de sair da casa dele,   tinha alguns compromissos e não poderia passar o dia com ele. Deixei o café pronto, um bilhetinho e sai da sua casa em completo silêncio. 

Memórias de Verão |  Apollo MC Onde histórias criam vida. Descubra agora