𝓔𝓾 𝓯𝓪𝓵𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓲𝓪 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓸𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓹𝓮𝓷𝓭𝓮𝓷𝓽𝓮𝓼, 𝓶𝓪𝓼 𝓮𝓾 𝓷ã𝓸 𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓽𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓭𝓮 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻, 𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓮𝓾 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓸 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 é 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓯á𝓬𝓲𝓵 𝓮𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓽𝓪𝓻 𝓬𝓪𝓹.
Gosto de ver os sonhos de todos, as vezes me assusto com os do Glisten, As vezes eu passo no quarto dele pelos seus sonhos macabros pra ver se ele está bem. Mas as vezes no final dos sonhos ele debocha da cara do que deveria assustar ele.
Mas hoje ele sonhou que eu tinha queimado o laço dele e depois fugido na Shelly twisted. normal não foi, mas foi melhor que os outros.
Eu to procurando o da Dazzerl, na maioria das vezes, os sonhos normalmente são ela em um circo.
Aparentemente é esse mas... Por que tem tanto sangue? E por que Razzerl...
Ela nunca teve sonhos assim, eu não sei se devo esperar ou ir ver se ela está bem.O sonho continua, Razzerl esta coberto de sangue, o teatro esta em pânico e Dazzerl esta... Rindo?
O pânico e a culpa se instalam em Dazzerl, as lágrimas era tantas, e todos estavam desesperados.
Dazzerl está soluçando enquanto Glisten tenta acalmá-la, mas não adianta. Ela olha para Razzerl, e agora percebo a iluminação do local, uma das caixas de luz caíu nela.
Aquele acidente..
Tive tanto medo nesse dia, não queria pensar, mesmo não sendo eu, tive tanto medo. Eu desmaiei do lado da Vee.
Mas não tenho tempo, eu sei oq acontece depois dessa parte.
-Dazzerl acorda.
Consigo me comunicar com as pessoas durante seus sonhos.
Rapidamente saiu do quarto sem acordar sunshine, mas a aflição de meus passos não fogem da Vee.
-ta indo pra onde? -V
-pro quarto das R&D. O dia do acidente, Dazzerl.... -A
-então vai rápido -V
R&D dividem quarto com Kimy, R&D não gostam de se separar, então seus cabelos são trançados juntos e elas dormem na mesma cama.
Eu cheguei, Kimy esta entrando no quarto com um copo d'água. Dazzerl esta chorando aos prantos e Razzerl não sabe oque fazer.
-A-a água.. -K
-Muito obrigada Kimy -R
Razzerl da a água pra Dazzerl que aos poucos se acalma.
Mas agora não é Dazzerl que esta apavorada.
Minha cabeça esta fervendo, lembro que quando desmaiei me deixaram no sofá do escritorio do Dandy, quando acordei, ele estava olhando a filmagem que não lembramos de parar.
Dazzerl estava na ponta do palco, ela se movimentava sem parar, Glisten a segurava para tentar mante-la calma.
Finn tentava chamar alguém, mas não conseguia.
-GLISTEN CHAMA O SPROUT OU A COSMO OU SÓ PROCURA MED KIT!!!! -V
Glisten soltou a Dazzerl, mas quando foi segurá-la novamente, ela se virou rápido e caiu do palco.
A memória dela havia apagado aquele dia, ninguém esperava que ela lembra-se. Contamos o dia mas ela não lembrava, ela apenas acreditou pois estava machucada e Razzerl estava do seu lado.
Agora eu tenho medo de participar das peças.
-querem que eu traga um travesseiro? O de vocês ta encharcado. -A
-fome, vamo na cozinha? -R&D
-ta bom? -A
Segurei minha risada, eu até sei quem deve ta lá.
-AAAAAAAA!!! -?
-oi box -A
-QUE SUS-
-calma ai Boxy, vai acordar a creche inteira desse jeito. -G
O Glisten ta aqui também, tem sono leve, Boxten deve ter acordado ele, e como ele não gosta de ficar sozinho foi junto.
-que refri? -?
-não, vou voltar a dormir e tem muito açu.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- B
-descola ta calor. Andy quem é a figura baixinha? -G
-eu vou lá saber -A
-POR QUE VOCÊ TÁ AQUI É POR QUE EU SOU O ÚNICO A ESTAR SURPRESO?!!?!!?!!!?! -B
-🍐i desde quando o Andy ta aqui? -As
Fatos sobre as R&D:
Soltam a transa para as peçasDazzerl tem o ombro meio solto
Razzerl tem o joelho meio solto
19 anos
Em algumas peças ou aniversários, elas usam as máscaras de comédia e tragédia.
(Não me matem por elas não terem o mesmo corpo e as cabeças separadas. É que assim fica bem mais fácil)
Peço a todos que petubem o ou a criadora de "o diário de Glisten" pra ela postar cap pois estou endoidando sem cap (ansiedade filhona).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vind à dandy's world! (Dandy's world)
Hayran KurguLendo essa história, você verá como é a vida dos toons fora do jogo, suas interações e convivências dentro da conhecida creche, em que cada um ocupa um papel. Todos os personagens são humanoides mas ainda mantém-se algumas coisas marcantes, como os...