O Despertar

79 7 0
                                    

CAPÍTULO: 01

O Despertar

✨️

Abro os olhos um pouco confusa pela luz que entra pelas janelas, um pequeno feche de luz se esconde através da folhas molhadas das árvores da densa floresta de forks, uma pequena cidade no estado de Washington, onde as florestas são mais verdes e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos um pouco confusa pela luz que entra pelas janelas, um pequeno feche de luz se esconde através da folhas molhadas das árvores da densa floresta de forks, uma pequena cidade no estado de Washington, onde as florestas são mais verdes e o clima é predominantemente frio, nublado e chuvoso.

Somos uma pequena população de 3120 pessoas, considerando os últimos acontecimentos talvez esse numero possa ter diminuído, graças as mortes ocasionadas pelo trio de ouro Laurent, James e Victoria.

Que causaram dor e sofrimento não só para minha família, mas também a família das vitimas que eles brutalmente sugaram o liquido vermelho que um dia já correu pelas veias daqueles que hoje já não se encontram mais nesse plano espiritual.

Estico a mão para alcançar meu telefone na mesinha ao lado da minha cama, me sinto desconfortável pela claridade do visor do telefone, olho as horas e a data de hoje, dia 14 de Setembro de 2006 para ser mais precisa as 6:00 da manha, sinto uma dor de cabeça ao me recordar dos acontecimentos de ontem, rapidamente tenho um vislumbre do ocorrido daquela noite catastrófica.

Meus pais recém tinham voltado de mais uma de suas viagens de lua de mel, meu pai estava ansioso e pressionando minha mãe, porque ele queria muito estar presente na festa surpresa de bella.

A convivência do meu pai com a bella era engraçada, meu pai parecia um irmão mais velho que bella nunca quis ter, já a minha mãe digamos que não era nenhum pouco a favor de bella ser da família.

A minha mãe sempre a tratava com desdém e ironia ela achava graça de como a bella era sonsa, palavras dela não minhas, eu amo minha mãe mais as vezes ela pega pesado nesse lance de odiar a bella, minha relação com Bells como carinhosamente eu a chamo.

É bem tranquila a bella é como uma irmã para mim, ela mudou o tio Edward antes ele era apenas preto e branco em um mundo escuro, onde só havia ele habitando, ela o transformou, mais ele é egoísta e não quer fazer o mesmo por ela.

Me lembro brevemente de alguns acontecimentos, eu estava na nossa sala de estar, em pé ao lado do meu avô, ansiosa e feliz para celebrar mais um ano de vida de bella, quando ela entrou pela porta nós a recebemos em um coro alegre, feliz aniversario, bella dissemos em uníssono, meus avós e eu estávamos mais próximos a porta, eles a abraçaram primeiro e eu fui logo em seguida em fazer o mesmo.

- Feliz aniversario bella, você esta radiante, espero que não se zangue com a Alice e comigo pela festa, não conseguimos resistir. - tento esconder a felicidade que estava sentindo mas não resisto e dou um largo sorriso. Deixando transparecer o quão animada eu estava.

- Eu sabia que vocês estavam tramando algo, esta lindo obrigada pela festa. - Ela estava notoriamente envergonhada, mais não deixava de sorrir de modo tímido, suas bochechas estavam em um tom de vermelho vivo o que costuma ser bastante comum, todos ouvíamos as batidas aceleradas de seu coração.

Twilight GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora