O Conselho

24 2 0
                                    

CAPITULO: 17

O Conselho

✨️

Eu estava ao lado de Jake, minhas mãos suavam, estava com medo da conversa que viria, na minha mente, se passavam mil e uma teorias, sobre o que seria a conversa com o conselho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ao lado de Jake, minhas mãos suavam, estava com medo da conversa que viria, na minha mente, se passavam mil e uma teorias, sobre o que seria a conversa com o conselho.

Harry Clearwater, sério e com um olhar firme, levantou a cabeça e focou seu olhar em mim. Ele foi o primeiro a romper o silêncio.

— Menina, da primeira vez que esteve aqui, não conseguimos ter uma conversa como essa com você — disse ele, com a voz grave e um tom que parecia carregar anos de sabedoria e respeito pela sua história, que uma vampira invasora, havia destruído, ao quebrar as regras. 

— Naquela ocasião, você violou o tratado que nossos antepassados firmaram com Carlisle Cullen. Imagino que saiba que o tratado é claro — ele deu uma pausa dramática e continuou. — Qualquer invasor em nossas terras pode ser morto sem misericórdia, segundo nossas leis.

Harry fez uma pausa e trocou um olhar breve e significativo com Billy, que estava ao seu lado. O rosto de Billy estava impassível, mas sua respiração era pesada, como se estivesse ponderando sobre a gravidade do momento. Ele finalmente falou, sua voz cheia de autoridade.

 — O tratado é explícito — começou Billy, com um tom firme, mantendo o olhar fixo em mim. — Qualquer um que invada nossas terras, especialmente os frios, está sujeito à nossa punição. Mas. — Ele fez uma pausa, uma leve ironia marcava sua expressão.

— O tratado não previa o que aconteceu. Um de nossos lobos sofreu um imprinting por você, e isso muda tudo. É uma regra ainda mais antiga e sagrada do que o próprio tratado, é a regra do impringht, Jake não teve tempo de te explicar, já que vocês estavam com os nervos a flor da pele.

Ele soltou uma risada amarga, e Sam, que estava ao seu lado, acompanhou com um sorriso de lado. Billy então voltou ao tom sério.

— O imprinting é um vínculo que está acima das nossas leis e acordos. Quem é o alvo de um imprinting de um lobo é intocável, e qualquer um que quebrar essa regra será exilado da tribo para sempre.

O silêncio caiu entre nós, pesado e quase sufocante. E então, como se fosse uma coreografia ensaiada, outro dos anciãos deu um passo à frente, revelando-se com um olhar sábio e gentil.

— Não tive a chance de me apresentar ainda — ele disse, com um leve aceno de cabeça. — Sou Old Quil Ateara, um dos anciãos da tribo. Como disse Billy, o imprinting muda as regras para você. Isso significa que, a partir deste momento, você é considerada intocável entre nós. Por isso, não, haverá qualquer punição para você, Aurora Cullen.

Billy pigarreou, assumindo a palavra novamente. Continuei em silêncio, optando por não interromper. Já tinha fugido como uma criança na primeira vez, e agora preferia que eles concluíssem seus pontos antes de eu me pronunciar.

Twilight GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora