CAPITULO: 18
A Viagem
✨️
Eu estava sentado com a Bella na mesa do refeitório, onde, pra minha infelicidade, também estavam Jessica, Angela, Ben, Mike e Tyler. Aquela falação desnecessária logo de manhã era a última coisa que eu precisava, mas Bella não estava nem um pouco disposta a matar aula, e eu também não ia fazer isso sozinha.
Fiquei refletindo sobre a história de amor de Billy, eu estava fascinada, mesmo sem a magia de um impringht, ele havia vivido o mais doce dos amores, o que ele viveu e sentiu foi real. Eu me perguntava se um dia viveria algo assim, se me apaixonaria perdidamente, como foi com Billy e Sara, ou se iria me doar por inteiro a um relacionamento como Edward e Bella. A única certeza que eu tinha era que o homem que tivesse sorte de ter meu coração, precisaria ser devoto a mim, como meu pai é pela minha mãe, ele gostava de ver ela vestida de noiva, então eles sempre se casavam a cada dez anos.
Pensar neles agora não doía tanto. Ainda restava um resquício de dor? Claro, sempre terá. Mas o que mais sinto é um misto de desilusão e indiferença. Tento evitar as lembranças felizes e os momentos bons, guardo tudo isso num calabouço mental junto com alguns sonhos fracassados.
O sinal tocou, hora da segunda aula. Me levantei e fui para minha aula preferida, artes. Mal podia esperar para ver meu parceiro favorito já me esperando, pronto para mais uma aula cheia de risadas e fofocas. Adoro o Lucas, ele se tornou uma amizade importante, alguém com quem posso ser eu mesma, sem filtro. Ele me vê como eu sou, só uma garota glamourosa.
Assim que entrei na sala, lá estava ele, concentrado, provavelmente ouvindo alguma conversa alheia. Sorri ao vê-lo assim, típico do Lucas. Ele me lembra a Gretchen Wieners, de Meninas Malvadas, se tem alguém que sabe de todos os segredos, é ele. Por isso eu o mantenho por perto, afinal, você conhece o ditado, né?
Cumprimentei ele e fui me sentar ao seu lado. A gente estava trabalhando num projeto de pintura, onde cada um tinha que criar uma representação de um "lugar seguro". Eu estava pintando a floresta, especificamente a trilha onde costumava correr. Antes, meu lugar seguro era minha casa, mas desde que aquele vazio se instalou por lá, não sinto mais paz ali. O Lucas, por outro lado, pintou uma cena fofa dos pais dele abraçados, com o namorado ao lado. Quando fui à casa dele, eles me receberam super bem, são incríveis! Jogamos, bebemos uns drinks, e foi uma noite perfeita.
Terminei de pintar meu quadro, mas ainda precisava comprar novas tintas. Desde o lance com Jake, tinha cancelado meus planos de ir à loja, e agora pensava em quem poderia me acompanhar. Primeiro, pensei na Bella, mas lembrei que ela havia comentado sobre umas lições atrasadas. Eu não me importaria em ir sozinha, mas queria uma companhia. Talvez fosse uma boa oportunidade de conhecer melhor o Jake, já que havíamos decidido manter uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Girl
VampireUm mundo sobrenatural onde seres considerados impossíveis de existir, um mundo onde a ignorância é uma bênção, não ter as respostas que procura pode ser a sua salvação, um casal unidos por forças maiores e inexplicáveis que esta acima da compreensão...