CAPÍTULO: 02
O Pesadelo
✨️
Estacionei o carro, e me vi relutante meu coração me mandava dar meia volta e dirigir para casa, algo dentro de mim me dizia o que estava para acontecer, fiquei por cerca de mais 5 minutos no carro, ouvindo mais uma musica da minha playlist dessa vez o som de ac/dc me trazia um pouco do animo que eu precisa para aguentar até o fim da aula.
Quando a musica para desligo o carro e decidida agarro minha mochila e destravo a porta do carro, caminho sem pressa em Direcção ao prédio de tijolos, o vento era cruel se eu fosse uma humana estaria congelando agora.
A manhã foi lenta e demorada ouvir o professor de literatura sr. Ezra Fitzs me dava nos nervos, a algo nesse homem que me deixa enojada só não sei o que.
Era quase a hora do almoço sinceramente eu ponderei por alguns instantes sobre ir até o estacionamento e ficar no meu carro até o final do intervalo, mais me lembrei da possibilidade de bella ter vindo a aula.
peguei meu telefone e enviei uma mensagem de texto perguntando se ela tinha vindo. Ela me respondeu dizendo que sim, ouvi o sinal do intervalo soar e me apressei a sair da aula.
Eu sei que bella provavelmente iria se sentar junto dos seus amigos superficiais, e sei como ela deve estar fragilizada, não deve estar com cabeça para o falatório/interrogatório de jessica.
Aquela garota me irrita eu guardo um profundo rancor dela, logo quando bella chegou a forks jessica insinuou que eu e Edward éramos um casal que não queria se assumir, Jamais permitiria que bella ficasse sozinha na cova dos leões depois do estrago da noite de ontem.
Caminhei com o passo mais despretensioso e lento que eu podia até o refeitório, eu estava muito enfurecida por ter que aguentar os comentários ridículos que os mortais iriam fazer sobre o porque da caçula dos cullens estar sozinha sem seus irmãos.
Maldita audição de vampiro. Ao chegar ao refeitório me deparo com uma bella apreensiva sentada sozinha na ''famosa'' mesa dos irmãos cullens, sem muita fome peguei uma maça e uma coca cola e fui me sentar junto a bella.
- Que cara de enterro Swan - falei tentando descontrai-la, sorri de forma divertida com a expressão dela.
-Haha, Aurora muita engraçada, sabe do Edward porque ele não veio? - ela ta bem preocupada, se não a conhecesse diria que ela não dormiu a noite.
- Não sei bells, em casa estava terrível, uma melancolia danada, Edward mal me olhava, ele saiu de casa sem que eu notasse - falei enquanto mordia um pedaço da minha suculenta maça
- E quanto ao Jasper? ele esta bem? ai meu Deus Alice deve me odiar agora, e sua mãe também. - Bells falava rápido preocupada querendo saber sobre todos, ela estava com medo sempre teve mais medo de decepcionar minha família do que do fato de sermos vampiros vegetarianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight Girl
VampireUm mundo sobrenatural onde seres considerados impossíveis de existir, um mundo onde a ignorância é uma bênção, não ter as respostas que procura pode ser a sua salvação, um casal unidos por forças maiores e inexplicáveis que esta acima da compreensão...