A Estupidez

21 3 0
                                    

CAPÍTULO: 10

A Estupidez

✨️

Bella havia me ligado por volta das 14 horas, ela havia me dito que Charlie iria passar o dia todo fora, no trabalho e só chegaria tarde da noite, ela me convidou para assistir filme na casa dela, e eu aceitei, precisa distrair minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella havia me ligado por volta das 14 horas, ela havia me dito que Charlie iria passar o dia todo fora, no trabalho e só chegaria tarde da noite, ela me convidou para assistir filme na casa dela, e eu aceitei, precisa distrair minha mente.

Estacionei meu carro na garagem dos Swans. Bati na porta de Bella, que não demorou muito a me atender.

— Ah, oi, entre. Ela me convidou a entrar com um sorriso no rosto, reparei que Bella estava mais corada, com mais vida. 

— Oi, Bells. A puxei para um abraço desajustado, que a mesma correspondeu.

Reparei em algo estranho na testa de Bella, um curativo branco, graças ao meu sentido olfativo, pude sentir o cheiro de sangue. 

— Onde conseguiu o curativo? Perguntei sem animação, já não era novidade Bella ter machucados de quedas ou tombos, a garota era um desastre ambulante.

— Bati a cabeça na quina de uma prateleira. Ela levantou a sobrancelha, e piscou rapidamente, um detalhe que aprendi a notar observando Bella e Mike juntos, é que esse era um claro sinal de que ela estava mentindo.

— Vamos, Bella, fala a verdade. Você pode até mentir para o Charlie, mas comigo não cola.  Cruzei os braços, encarando-a. Me sentia responsável pela segurança dela, como se fosse uma missão impossível manter essa garota viva sem vigilância 24 horas. Eu e Charlie, sem precisar falar, já havíamos feito um acordo silencioso, nos revezar para garantir que Bella não se matasse sozinha. Só que isso estava começando a me cansar.

— Sofri um acidente de moto... bati a cabeça numa pedra. Confessou rapidamente, visivelmente tentando escapar da bronca que sabia que viria.

— Ah, entendi... então agora tá pensando em virar a motoqueira fantasma? Porque, desse jeito, só o seu espírito vai sobra para contar história. Bella, você já é desastrada andando em linha reta, não quero nem imaginar em cima de uma moto. Se eu estava brava por ela andar tão irresponsável nos últimos dias? Não eu não estava, eu estava furiosa.

— Tô bem, foi só um arranhão — disse com aquela despreocupação que só ela tem, como se eu já não tivesse motivos o suficiente para perder o sono. Entre ser perseguida por uma ruiva vingativa, parte de um trio maluco que quer ver Bella morta, e eu não faço a mínima ideia de onde essa psicopata tá, ou oque ela esta tramando. Ainda tenho que me certificar de que a própria anêmica não acelere o seu fim com essas ideias malucas. Sinto falta de quando o posto de babá era do Edward.

— Ah, claro, a senhorita "tropeço andando devagar" agora quer brincar de piloto de fuga? Tenho é pena do seu anjo da guarda... Tomara que ele receba um aumento por te proteger das suas ideias estúpidas.

Twilight GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora