UNIVERSIDADE DE STANFORD
quinta feiraUMA FORÇA DA NATUREZA. Não haviam outras palavras que pudessem descrever melhor, Calissa Rodríguez Romanov, do que essas. Era um senso comum, desde que tinha dez anos e praticava ginástica artística, esta era a frase que sempre lhe disseram.
Em meio a elite americana, a família russo-latina é a que mais se destaca, é impossível qualquer pessoa que tenha contato ou seja da elite, não os conheça. As indústrias Petrolíferas Romanov estão na vida da maioria das pessoas no mundo, isso porque, são diversas indústriaa de extração, refinaria e exportação de petróleo - um legado passado pelo tataravô Viktor Romanov e se perpétua até os dias de hoje - Entretanto, este não é o único legado que Calissa carrega.
A família Rodríguez, é conhecida pela criação de astros, todas as mulheres se tornaram atrizes com Oscars, apresentadoras, cantoras, estilistas e modelos. Calissa seguiu a carreira de atriz e modelo até seus quatorze anos, porém quando iniciou o vôlei, preferiu seguir apenas como modelo fotográfica.
Excelência, nada menos que excelência. Celine sempre repetia isso, se sua filha não continuasse a carreira de atriz e modelo, o futuro no vôlei precisa dar certo. ❛❛A mídia é quem faz a pessoa ❜❜ - palavras de sua mãe - e por isso ela não pode seguir uma carreira que não esteja sempre nos holofotes. Medicina foi uma exceção por um único motivo, porque ela vai ter que escolher outra carreira midiática para continuar.
↻
A QUADRA SE ENCHIA mais a cada minuto, mesmo que já as duas equipes estivessem a oito pontos do fim do terceiro set. Nós dois primeiros set's, o time da casa ganhou e assim que alcanssasem os oito pontos, poderiam finalmente consolidar a vitória.
O jogo estava intenso. Calissa vinha sendo o destaque absoluto, comandando cada jogada com uma precisão impressionante. Nos três primeiros sets, ela guiou e impulsionou o time fazendo saques potentes, defesas incríveis e ataques certeiros que desestabilizavam completamente o time adversário. Parecia que nada poderia impedi-la.
Porém, no time brek, o time adversário começou a crescer. Mesmo assim, Calissa e sua equipe se manteram firmes, e o placar foi apertando. Estava 15-14, match point para o time dela. Bastava um ponto. Calissa subiu para atacar, recebeu a bola numa posição perfeita. Todos esperavam o golpe fatal, mais um de seus ataques poderosos que vinha decidindo o jogo.
Quando a bola veio alta, ela subiu com toda a força, desferindo um ataque potente que passou por cima do bloqueio e caiu, claramente, dentro da linha. Um ponto limpo, perfeito.
Mas o apito soou, e o juiz marcou a bola fora.
Por um segundo, o ginásio ficou em silêncio. Calissa olhou incrédula para o árbitro, o choque se transformando rapidamente em raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No altar do destino ✓ Lyle Menendez
Fanfiction⿻❏ Lyle Menendez e Calissa Rodríguez Romanov são forçados por suas poderosas famílias a se casar, em uma tentativa de fortalecer seus impérios financeiros e políticos. Enquanto Lyle carrega os segredos sombrios de sua controversa família, Calissa l...