A CIDADE DE VENEZA estava deslumbrante naquela noite de 31 de dezembro. O vento frio e fresco soprava suavemente pelas ruas, mas o brilho suave das lanternas refletia nas águas tranquilas do Grande Canal, criando uma atmosfera mágica. Calissa e Lyle estavam de volta à cidade onde haviam começado uma nova fase de suas vidas, e agora, mais uma vez, estavam ali, mas dessa vez com um futuro ainda mais promissor pela frente.
Depois de desembarcarem do carro que os levou do aeroporto, foram direto para a casa que haviam ocupado durante o casamento. O edifício antigo, de pedras desgastadas pelo tempo e paredes forradas com tapeçarias luxuosas, parecia um reflexo perfeito do que sentiam: algo perene e cheio de histórias para contar. Assim que entraram, o aroma familiar da madeira envelhecida e da brisa fresca que vinha do canal os envolveu em uma sensação de acolhimento, como se o tempo tivesse parado naquele lugar desde a última vez que o deixaram.
Calissa tirou o casaco e se aproximou da janela que dava para o canal. Seus olhos brilharam ao ver as gondolas deslizando suavemente sobre a água, iluminadas pelas luzes das casas e dos cafés ao redor. Lyle a observava com um sorriso tranquilo, seus passos silenciosos até ela. Quando se juntou a ela na janela, ele a envolveu com os braços, sentindo o calor de sua pele sob o casaco.
— É bom estar de volta, não é? — Lyle perguntou suavemente, seus olhos fixos nela.
— Sim —ela respondeu, com um sorriso largo e genuíno. Veneza tem algo mágico. Sempre me sinto mais viva aqui.
Lyle a olhou com carinho, como se a cidade realmente fosse uma extensão do que eles haviam vivido, como se ela fosse a memória viva do casamento deles, e agora, do futuro que se desenhava. Ele queria que o momento durasse para sempre.
— Vamos jantar em um lugar especial — ele sugeriu — Algo para marcar essa noite.
Calissa concordou, e, pouco depois, estavam a caminho de um restaurante à beira do canal, escolhido com cuidado por Lyle. O restaurante, com suas paredes de vidro e mesa à luz de velas, oferecia uma vista encantadora das águas do canal e das pequenas embarcações que passavam lentamente. O ambiente era acolhedor, com o som suave de um piano ao fundo, complementando a suavidade da noite.
Quando chegaram, a mesa já estava preparada para eles, com o prato mais delicado da cozinha italiana diante de Calissa, que se sentia leve, quase intangível, rodeada pela atmosfera romântica da cidade. Eles começaram a conversar sobre o futuro, sobre as meninas que esperavam. Calissa mal podia conter a alegria que sentia ao sentir os pequenos chutinhos das gêmeas dentro de sua barriga, e não conseguia deixar de sorrir cada vez que as sentia.
— Olhe, Lyle, elas estão se mexendo novamente! — Calissa disse, colocando a mão sobre o ventre, os olhos brilhando de entusiasmo.
Lyle sorriu, mas também parecia um pouco cauteloso.
— Você está tão animada. Vai ser uma diversão quando elas nascerem, com certeza.
— Ah, elas vão ser travessas — Calissa brincou, rindo suavemente, a mão ainda sobre a barriga — Eu posso já sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No altar do destino ✓ Lyle Menendez
Fanfiction⿻❏ Lyle Menendez e Calissa Rodríguez Romanov são forçados por suas poderosas famílias a se casar, em uma tentativa de fortalecer seus impérios financeiros e políticos. Enquanto Lyle carrega os segredos sombrios de sua controversa família, Calissa l...