NA AMPLA SUÍTE, o ambiente exalava luxo e preparação meticulosa. A música suave preenchia o ar, enquanto a luz dourada do entardecer iluminava o espaço, criando uma atmosfera íntima e quase mágica. Calissa, já posicionada diante do espelho, observava cada pincelada de maquiagem ser aplicada ao rosto. O maquiador, concentrado em cada detalhe, suavizava e iluminava sua pele, realçando seu olhar profundo e a curva sutil de seus lábios.Ao redor dela, os assistentes de cabelo, maquiagem e moda se moviam com precisão, como uma coreografia cuidadosamente ensaiada. Seu cabelo, solto e ondulado, caía com um brilho sedoso, preso em uma trança lateral delicada que deixava algumas mechas soltas ao redor do rosto, emoldurando-o de forma elegante e natural.
Enquanto isso, Lyle estava do outro lado do quarto, em frente a um espelho alto, enquanto o alfaiate ajeitava as últimas pregas do terno. Ele usava um traje preto sob medida, com linhas que destacavam sua postura imponente e refinada. Seus olhos eram sombrios e profundos, observando seu próprio reflexo, mas vez ou outra, ele desviava o olhar para Calissa. Ele a observava com um misto de admiração silenciosa e uma afeição recém-descoberta que ele ainda não sabia exatamente como expressar.
Ao notar o olhar dele sobre si, Calissa esboçou um sorriso tímido, algo raro e despretensioso que iluminou seu rosto. Era como se aquele instante entre os dois, longe de qualquer expectativa ou imposição, fosse apenas deles. Lyle, percebendo, aproximou-se lentamente, seu rosto agora a poucos centímetros do dela, o suficiente para que pudesse sentir a presença dele como um toque invisível.
— Você está realmente... incrível — ele murmurou, com um tom de voz mais suave do que o habitual, sua admiração transbordando sem a frieza que ele costumava manter.
Calissa desviou o olhar por um momento, tentando conter o rubor que ameaçava aparecer em seu rosto. Ela assentiu de leve, sentindo-se surpreendentemente nervosa.
— Obrigada. Você também está… muito bem.
A fala dela foi baixa, quase um sussurro, mas não passou despercebida. Ele sorriu de lado, um sorriso sincero que mostrava uma faceta raramente vista dele. Antes de saírem, ele estendeu a mão para ela, e, em um gesto que a surpreendeu, pousou sua mão sobre a dela de maneira firme, porém delicada, como se desejasse transmitir algo que nem ele mesmo compreendia inteiramente.
Vestida com um longo vestido de seda azul marinho, Calissa parecia uma visão, cada detalhe do tecido destacando suas formas e escondendo a sutil curva de sua barriga. Ela levou a mão ao ventre instintivamente, e ele observou o gesto com um ar pensativo e protetor. Lyle deslizou os dedos pela mão dela, guiando-a suavemente para que saíssem. Seus olhares se encontraram, e naquele breve momento, as palavras pareciam desnecessárias.
Ao saírem juntos, ele a envolveu com o braço na altura da cintura, um gesto firme, demonstrando que ela não estava apenas ao seu lado, mas sob sua proteção. Calissa percebeu o toque, sentindo-se envolvida por uma segurança inesperada e confortável. Era como se, sem precisar dizer uma palavra, ambos aceitassem a conexão silenciosa e crescente entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No altar do destino ✓ Lyle Menendez
Fanfiction⿻❏ Lyle Menendez e Calissa Rodríguez Romanov são forçados por suas poderosas famílias a se casar, em uma tentativa de fortalecer seus impérios financeiros e políticos. Enquanto Lyle carrega os segredos sombrios de sua controversa família, Calissa l...