CALISSA E LYLE estavam ocupados naquela manhã, transformando cada cômodo da mansão em um verdadeiro cenário natalino. A energia de Calissa era contagiante, e Lyle não conseguia conter o sorriso enquanto a observava animada, pegando enfeites e imaginando o melhor lugar para cada detalhe.
- Vamos começar pela sala de estar - ela sugeriu, com as bochechas rosadas de entusiasmo enquanto carregava uma pilha de laços vermelhos e dourados. - Quero que as meninas vejam tudo perfeito quando nascerem. Mesmo que ainda não entendam, é como se eu pudesse sentir que estão vivendo isso comigo.
Lyle riu, pegando uma caixa de enfeites e seguindo-a até a sala.
- Eu nunca imaginei que você gostava tanto do Natal assim - comentou, erguendo uma sobrancelha ao vê-la correr de um lado para o outro para ajeitar os detalhes. - Você está parecendo uma criança.
Ela olhou para ele, fingindo uma expressão ofendida.
- Uma criança? - Ela riu, balançando a cabeça. - O Natal é mágico! Ainda mais agora, com as gêmeas chegando. Quero que elas cresçam em uma casa onde o Natal é especial, cheio de vida e amor.
Lyle a observou por um instante, admirado com a sinceridade em seus olhos. Ele nunca a tinha visto tão animada, tão apaixonada por pequenos detalhes como pendurar uma guirlanda ou ajustar luzes. Havia um brilho especial em Calissa, uma luz que ele não via com tanta frequência.
Enquanto ela tentava encaixar uma guirlanda ao redor da lareira, Lyle percebeu que estava torta e riu.
- Deixa eu te ajudar com isso. - Ele se aproximou, ajeitando a guirlanda até que estivesse perfeitamente simétrica. - Acho que nossos esforços de decoração vão se multiplicar quando essas duas crescerem e quiserem ajudar.
Calissa riu, já imaginando a cena.
- Verdade. Só consigo pensar nelas correndo pela casa, puxando os enfeites, subindo na árvore... Mas quero que elas vivam essa experiência com a mesma alegria que eu sentia quando era criança.
- Eu consigo imaginar você fazendo a maior bagunça - ele comentou, pendurando uma série de luzes ao redor das janelas. - E também consigo imaginar essas duas... com metade da sua energia, nossa decoração vai durar pouco.
- Ah, mas essa é a graça! - Calissa pegou uma bola prateada e segurou-a perto da barriga. - Elas vão ser o motivo de todos esses detalhes valerem a pena.
Lyle observou-a com um sorriso suave. Era estranho para ele ver essa paixão em Calissa pelo Natal, mas, ao mesmo tempo, parecia ser uma parte dela que ele ainda estava descobrindo. Ver o quanto ela já amava as gêmeas, o quanto estava disposta a fazer para criar memórias especiais para elas, o fez sentir um certo calor, uma sensação de acolhimento e pertencimento que ele não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No altar do destino ✓ Lyle Menendez
Fanfiction⿻❏ Lyle Menendez e Calissa Rodríguez Romanov são forçados por suas poderosas famílias a se casar, em uma tentativa de fortalecer seus impérios financeiros e políticos. Enquanto Lyle carrega os segredos sombrios de sua controversa família, Calissa l...