O RELÓGIO do carro marcava 00h50 da madrugada. O céu escuro e o ar fresco da madrugada não faziam nada para acalmar Calissa, que sentia seu corpo ser tomado por uma onda de dor. Lyle parou o carro com pressa na entrada do hospital, as mãos firmes no volante, tentando esconder o nervosismo crescente.
— Amor, segura firme. Chegamos — disse ele, com um tom de urgência na voz, enquanto corria para abrir a porta.
Calissa se mexeu no banco, segurando a lateral da barriga enquanto mais uma contração a fazia gemer de dor.
— Segurar firme? Isso não está no meu controle! — retrucou ela, tentando manter a compostura apesar da dor que aumentava a cada minuto — Eu não quero fazer isso, para!
— Como assim, Calissa?
— Eu tinha um futuro pela frente, o vôlei, minha faculdade... E agora, eu estou aqui, com duas crianças prestes a vir ao mundo e casada.
— Se arrepende disso? — ele pergunta ficando imóvel.
— Eu não disse isso, eu só... Esquece. Vai ficar tudo bem.
Lyle ajudou-a a sair do carro, e naquele instante, dois enfermeiros correram em direção a eles com uma cadeira de rodas. A enfermeira, uma mulher de olhar calmo e um sorriso profissional, se abaixou ao lado de Calissa.
— Senhora Menendez? Vamos cuidar de tudo. Respire devagar, inspire pelo nariz e solte pela boca. Estamos com você.
Calissa lançou um olhar incerto para a enfermeira, mas acabou assentindo, agarrando a mão de Lyle enquanto se sentava na cadeira.
— Lyle, não me solta, ok? — pediu, a voz trêmula.
— Nem se eu quisesse, amor. Estou aqui — respondeu ele, caminhando ao lado dela enquanto os enfermeiros os conduziam pelos corredores do hospital.
Assim que entraram, a luz forte e fria dos corredores parecia refletir o que ela sentia por dentro: vulnerabilidade. Os passos ecoavam, mas tudo parecia distante para Calissa, que se concentrava na dor e no peso da responsabilidade que estava prestes a assumir.
— Tudo bem, respira... Isso é normal. As coisas estão dentro do planejado, não estão? — perguntou ela para ninguém em particular, mas seu olhar encontrou Lyle, que abriu um sorriso tenso.
— Claro que está. Só um pequeno desvio... — ele tentou brincar, mas parou ao ver a expressão dela.
Na sala de triagem, Calissa foi ajudada a deitar em uma maca enquanto a Dra. Montgomery, uma mulher de cabelos ruivos presos em um coque firme, entrou com passos decididos.
— Boa noite, Calissa, sou a Dra. Addison e estarei com você hoje. Vamos dar uma olhada nas suas meninas, está bem? — disse a médica com um tom tranquilo, mas firme.
Calissa tentou sorrir, mas a tensão em seu rosto era evidente. Ela assentiu, segurando a mão de Lyle como uma âncora enquanto a médica fazia o exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No altar do destino ✓ Lyle Menendez
Fanfiction⿻❏ Lyle Menendez e Calissa Rodríguez Romanov são forçados por suas poderosas famílias a se casar, em uma tentativa de fortalecer seus impérios financeiros e políticos. Enquanto Lyle carrega os segredos sombrios de sua controversa família, Calissa l...