CALISSA MENENDEZ
casa, Beverly Hills
A LUA ILUMINAVA A superfície calma do mar enquanto o jatinho aguardava por nós no aeroporto de Santorini. Estávamos prontos para voltar para casa, depois de uma lua de mel que parecia ter passado em um piscar de olhos. O último brinde à beira-mar, o último pôr do sol dourado sobre as águas cristalinas. Agora, tudo parecia ser o prelúdio de algo novo e maior: a vida que nos esperava de volta em Beverly Hills.
— Está pronta? — Lyle perguntou enquanto entrelaçava seus dedos nos meus, guiando-me até o avião. O sorriso em seu rosto era calmo, mas havia algo em seus olhos que indicava uma certa ansiedade, quase uma excitação que ele não costumava demonstrar.
— Mais ou menos — respondi, com um meio sorriso — Você não me contou muito sobre a casa. Só espero que tenha uma cama confortável, porque tudo o que eu e nossos filhos queremos agora é dormir.
Lyle riu baixinho, colocando uma mão nas minhas costas enquanto subíamos as escadas do jatinho.
— Tenho certeza de que vai gostar do que preparei.
O interior do avião era luxuoso, claro, mas isso já não me surpreendia mais. Poltronas de couro bege, uma pequena mesa com champanhe à nossa espera, as luzes suaves criando um ambiente relaxante. Me acomodei em uma das poltronas, tentando me preparar mentalmente para o que estava por vir, mas uma sensação de curiosidade começava a tomar conta de mim.
— Você realmente está me deixando curiosa — falei, observando enquanto ele se acomodava na poltrona ao lado.
— Essa é a ideia — ele disse, com um sorriso que só aumentava meu mistério.
As horas de voo foram tranquilas. Conversamos um pouco sobre a viagem, sobre os dias em Santorini, mas a maior parte do tempo passamos em silêncio, aproveitando a tranquilidade do momento. Quando finalmente pousamos em Los Angeles, o céu ainda estava escuro, com as estrelas pontilhando o horizonte. Era por volta de sete da noite, e a cidade já começava a exibir suas luzes, brilhando como um tapete de ouro sob nós enquanto o carro nos esperava na pista.
A estrada que nos levou até Beverly Hills parecia interminável. O percurso sinuoso subia pelas colinas, afastando-se do centro movimentado da cidade, até que chegamos a uma área mais isolada, cercada por árvores e mansões. Quando finalmente viramos em uma rua privada, um enorme portão de ferro forjado apareceu à nossa frente, com detalhes em ouro que refletiam a luz dos faróis. O portão se abriu lentamente, revelando a nossa nova casa.
Fiquei sem palavras.
A mansão estava situada no topo de uma colina, imponente e ao mesmo tempo incrivelmente elegante. As paredes de mármore branco brilhavam à luz da lua, e enormes janelas de vidro refletiam o céu estrelado. Colunas clássicas adornavam a entrada principal, enquanto escadarias largas emolduravam as portas de madeira esculpida. O jardim era uma extensão luxuosa de verdes e flores, com fontes discretamente iluminadas que criavam uma atmosfera mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No altar do destino ✓ Lyle Menendez
Fanfiction⿻❏ Lyle Menendez e Calissa Rodríguez Romanov são forçados por suas poderosas famílias a se casar, em uma tentativa de fortalecer seus impérios financeiros e políticos. Enquanto Lyle carrega os segredos sombrios de sua controversa família, Calissa l...