.𖥔 ݁ ˖ 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞

503 105 46
                                    


Você deveria me dar uma luz, sei lá, dizer que estou louca por ter feito isso ou me dar uma bronca. Disparou enquanto lia um livro sentada no sofá perto da sua janela. Não me pergunta se ele transa bem, Catherine!

Eu ja aceitei que você é maluca e não tem nada que possa fazer para impedir isso, então vou me entreter e, caso for necessário, matar alguma ameaça a você se necessário. Catherine mandou e Nikova sorrir. Não haveria outra pessoa naquele reino feérico que a humana confiasse tanto como naquela bruxa, Catherine sempre seria a pessoa por quem chamaria para pedir ajuda ou um conselho, era o que andava fazendo diariamente nas últimas semanas, sem contar muito porque sabia que a própria bruxa tinha problemas demais e piores que os seus para lidar. Além do mais, estamos falando de Deamon Belfour. Ele lutou contra minha mãe uma vez há mil anos, ele tem mais guerras travadas do que você tem de idade. Deamon tem mil e setessentos e cinquenta e alguns anos, é uma Lenda Viva e você transou com ele, desculpa minha curiosidade para saber se a fama dele é verdadeira.

Provavelmente vou ficar marcada pelo resto da semana. Poucas vezes na minha curta vida fui tão bem fodida, não sei que boatos você escutou, mas todo são verdadeiros em relação ao quão bom ele é.

Você é inacreditável. Se for repetir a loucura, ou se envolver com mais algum feérico então começe a tomar tônico contraceptivos, não preciso de você gravida de um feérico. Nikova fez careta, mas garantiu a bruxa que providenciaria o tônico para caso acabasse repetindo a dose de sexo com o tio do seu sentinela, o que talvez acontesse. Nikova contou a bruxa sobre a reação de Garrick, ela tinha certeza que o sentinela cairia duro, talvez tivesse desacreditado até agora. Ela também contou sobre a briga com Rhysand, como tinha certeza que finalmente cruzara os limites e provavelmente não voltaria a pisar na Corte Noturna.

Me diga que você está em uma situação melhor que a minha?

Dandara quer conhecer o pai, sinto que não vou conseguir mantê-la aqui por muito mais tempo até que vá atrás dele sozinha. Nikova nem precisava ver para saber que o rosto da amiga deveria está marcado com cansaço e preocupação. A primeira vez que ouvira sobre a filha dela tinha entrado em um surto, xigando por não ter contado antes, mas depois se tranquilo concordar com a bruxa que não poderia ter falando sobre aquilo Sob a Montanha com tantos ouvidos por perto, ela precisva proteger não só seu lar como sua filha também. Ela não sabia de muito além de que a mini bruxinha tinha dez anos quando Catherine foi capturada, era uma menina inteligente, e o pai era alguém de Prythian. Catherine achava que não era o tipo de história que se contava por pensamentos, mas pessoalmente, e Nikova não pressionou a mesma quando viu que o assunto era algo delicado.

Ela sabe quem é?

Nunca escondi isso dela, sempre tentei falar tudo que sabia dele. É um direito dela... e também deveria ser dele saber que tem uma filha, mas tem muita merda que aconteceu naquela época.

Você sente como se tivesse parado nela? Que os fantasmas ainda tem assombram?

Algo assim. Também não me sinto preparada para vê-lo novamente depois de tantos anos, o que vou dizer: oi temos uma filha juntas que escondi de você esses anos todos? Pessimo, mas Dandara quee porque quer conhecer ele agora.

Se Dandara for cabeça dura que nem você, então não pode fugir mesmo. Tente negociar um tempo com ela, alguns meses se for o que você precisa para enfrentar isso, prometo que podera me buscar onde quiser para está ao seu lado e, talvez, incendiar um macho caso ele seja um babaca.

Você está se tornando alguém muito sanguinária, estou começando achar que tem sangue bruxo correndo em suas veias. Nikova riu, mandando a imagem do dedo do meio para ela. Vou consedirar suas palavras. Alguém bateu na sua porta e logo em seguida voz de Garrick ecoou fazendo sentar rapidamente.

𝔚𝗮𝗿 𝗢𝗳 𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀 | ʳʰʸˢᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora