Capítulo Quatorze: Uma nova integrante

3 2 0
                                    

Leo tinha passado a tarde daquele dia na praça à espera de Lucy passar. Demorou, mas sua intuição estava certa. Lucy chegou usando a mesma roupa de antes, e logo foi ao encontro de Leo.

— Oii — acenou Lucy bastante alegre.

— Oi, então você disse que iria nos ajudar e já temos um local que pode servir de base — disse Leo.

— Muito legal, então podemos começar

Leo disse bastante rápido: — Só precisamos nos organizar, planejar como vai funcionar, encontrar forma de nos comunicar e manter contato.

— Sem problemas — Lucy entregou três pequenos cristais amarelados.

— Para que servem esses cristais? — perguntou Leo sem entender o porquê tinha ganhado pedrinhas

— Esses cristais servem para se comunicar, basta no mínimo duas pessoas terem um que elas podem se comunicar entre si. Um ficará com você e os outros você deve entregar a outras duas garotas — explicou Lucy.

—Tenho outro presente pra você — Lucy tira o livro de feitiço da sua bolsa e dá a Leo.

— Você está dando o livro para mim? — perguntou Leo

— Acho que você deve ficar com ele, será mais útil com você — disse Lucy.

— Obrigado.

— Ah, você já tem quem ir? — pergunto Leo.

— E infelizmente tenho que ir, as outras guardiãs quase me fizeram sumir da existência quando me viram que eu saí do salão das guardiãs — disse Lucy.

— Então te vejo amanhã — falou Leo

— Até amanhã — Lucy despediu com outro sorrisinho.

Leo chegou em casa, foi para seu quarto e começou a enviar mensagens. Jennifer não estava em casa, tinha saído, não sentiria confortável em fumar na presença de Linda. Leo criou um grupo com Emilly e Jennifer. Se perguntou por que nunca tinha feito isso antes, talvez a situação fosse tão incomum que nem passou na cabeça que tinha que criar um.

 Se perguntou por que nunca tinha feito isso antes, talvez a situação fosse tão incomum que nem passou na cabeça que tinha que criar um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennifer se olhava no espelho do banheiro de forma diferente naquela manhã. Seus olhos se fixavam nos próprios, como se estivesse tentando encontrar algo que havia perdido. Fazia anos que não parava para realmente se ver. Ela estudava cada detalhe do seu rosto, como se cada linha contasse uma história esquecida. Seus dedos tocaram seus lábios, deslizando suavemente, sentindo a textura, como se fosse uma nova descoberta. Passou os dedos sobre seus dentes, depois percorreu o contorno do seu rosto, sentindo a pele suave, mas com pequenas imperfeições que nunca tinha notado antes.

Seu olhar se voltou para o cabelo castanho ondulado, que caía em ondas suaves até a metade das costas. Levantou uma mecha, deixando-a deslizar entre seus dedos, percebendo a textura seca e a falta de brilho. Era um toque familiar, mas havia algo novo na maneira como sentia agora. Uma saudade de si mesma, um desejo de mais. Ela notou que seus cabelos estavam sem vida, algo que sempre ignorara ao usar qualquer shampoo que estivesse à mão.

Astraia e os seis destino - Um chamado da Mãe celestialOnde histórias criam vida. Descubra agora