Estou voando por quê? Vejo que estou em uma floresta. Um campo de flores lá embaixo. Uma linda fada. Uma perfeita fada.
*trink trink* Nossa que hora são, vou me atrasar tenho que ir, logo hoje no primeiro dia de aula. Cheguei a tempo, ufa, vou me sentar. De alguma forma não lembro nada de ontem. Gosto de não lembrar. O festival é barulhento, odeio barulho. Meus professores não entendem por que eu não gostava do barulho da sala de aula, mas usava o fone no volume máximo. Agora, alguns acham que era apenas fingimento.
Nossa essa menina é muito bonita, é perfeita como uma versão feminina de Narciso. William é um cara legal, não é alguém sem cérebro com muitos daqui. Não posso, não a conheço, calma, seja direto e tudo sairá bem. Jennifer sofre tanto. Sua mãe apenas pensa em dinheiro e que a abrigar a se casar com um velho escroto para ficar com o dinheiro. Jennifer precisa de uma garota que a ame, sei que não posso fazer nada, mas não a ajudar me angustia.
Uma mudança repentina no rio é interessante, me chama a atenção. Uma garota no meio do rio, não consigo ajudar Jenn, mas vou conseguir ajudá-la. Ela fala demais, porém ela é legal.
Minha avó se preocupa muito comigo, entendo, seu marido a deixou, sua filha morreu, apenas sobrou eu. Ela é doce, gentil, cuidadosa. Queria dar a ela o seu verdadeiro valor e não sentir falta de algo em mim por não ter meus pais.
O último Adeus, de Cynthia Hand, mais um para minha coleção de livros bons, junto com "Os sete maridos de Ervelen Hugo, Heartstopper, Por Lugares Incríveis. É, sou depressivo e bissexual, dois fatos em mim que encontro nos livros que eu gosto. Olha, encontrei meus fones de ouvidos, não posso mais apenas me isolar do mundo, quando quiser. Não como fazia antes, mas é confortante, inevitável.
Eu tenho que tomar meus remédios.
Há tanto o que fazer, professor Matias deve receber um ótimo seminário...
Ah, essa formiga parece tão ocupada. Que grito foi esse? O que aconteceu com aquela menina? Ela tem poderes
Eu e Jennifer temos poderes.
Preciso ir ao meu quarto esse dia foi insano. Eu não acredito que tenho poderes, tenho poderes, SÉRIO, estou surtando. Meu Deus, sempre pensei em viver uma aventura igual à dos meus livros, mas agora estou em pânico. Será que Deus não existe, será que tudo que eu aprendi, vivi são falsos? Se forem, o que é real. Meus fones, Billie Eilish, Lovely, The 30th.
Que horas são? Nossa, são seis horas da manhã, meus olhos estão inchados. Ontem eu chorei e o motivo, não lembro. Eu já nem sei.
Um filhote de gato, amo gatos. Me fascina sua liberdade, sua independência. Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres.
Minha vida mudou completamente, tenho poderes, novos amigos, Jennifer está morando na minha casa não sei o que vai acontecer e isso me assusta, antes sabia o que iria acontecer, como fazer cada coisa, tudo era exatamente como deveria ser. Não gosto disso. Queria que tudo voltasse como era antes.
Uma deusa, guardiãs, garota feita de luz não posso negar, estou vivendo uma aventura de livro com Jennifer e Emilly. Tenho que tentar viver com essas mudanças. Leo você é um nerd, que conhece o que foi Narciso, saber de cor sobre a revolução francesa antes de ensinarem em sala de aula, nomes de todos os presidentes do Brasil. Você consegue, tem que se acostumar.
*
Gatos. Para os antigos egípcios, eram considerados divindades, animais sagrados. Na Idade Média, eram associados às bruxas como seus companheiros. Espiritualmente, acredita-se que trazem proteção astral. Na cultura popular, são conhecidos como os reis da selva. Um gato é o animal terrestre mais rápido. No Brasil, um gato é um símbolo nacional. Independentemente do tamanho, cor ou da sua natureza feroz, os gatos sempre despertam fascínio.
Tigres, onças, leopardos, jaguatiricas, leões, linces, pumas e, por fim, nossos queridos gatos domésticos - tantas espécies diferentes. Cada um com características únicas, é difícil escolher o favorito.
E as estrelas felinas, não podemos nos esquecer delas, certo? O que seria da Disney sem o Simba e da trágica cena da morte do pai do pequeno leãozinho? Mary Jane pode ser legal, mas vamos concordar que a Gata Negra é superior. Batman, meh! A Mulher-Gato é simplesmente incrível. Shrek é engraçadinho, mas vamos ser sinceros: é o Gato de Botas que rouba a cena. Gerry? Não, obrigado. Tom? Sim, ele é clássico. Bidu pode até ser o primeiro da Turma da Mônica, mas quem teve seu próprio concurso foi o Mingau.
Animais que preferem a escuridão da noite, tendo uma bela visão noturna e caçadores predadores. São sem dúvidas os melhores animais do mundo.
Leo tem uma alma felina, sua essência é como a de um gato. Ele é um garoto que aprecia a noite, o seu silêncio misterioso e tranquilo. Passa horas lendo livros durante a noite, imerso em histórias e conhecimentos. Acredita-se que os gatos possuem sete vidas, e Leo já perdeu suas duas primeiras vidas. A primeira vida foi perdida no momento de seu nascimento, trazendo consigo uma situação de perigo iminente. A segunda vida foi perdida quando ele sofreu a perda trágica de seus pais em um acidente. No entanto, Leo ainda possui cinco vidas restantes, dando-lhe a oportunidade de continuar sua jornada, enfrentar desafios e encontrar novas experiências. Como um verdadeiro gato, Leonardo está pronto para aproveitar cada uma dessas vidas com curiosidade e coragem.
Assim como os gatos, Leonardo valoriza sua independência e aprecia momentos de solidão. No entanto, é um equívoco pensar que essa característica os torna desapegados ou desleais. Os gatos, assim como Leonardo, possuem um senso de lealdade e podem ser companheiros fiéis e afetuosos quando encontram uma conexão especial. Embora possam desfrutar de sua autonomia, os gatos também são capazes de estabelecer laços emocionais profundos com seus entes queridos. Da mesma forma, Leonardo é capaz de demonstrar um afeto genuíno e estar presente para aqueles que são importantes para ele, mesmo que também valorize seu espaço pessoal. A personalidade felina de Leonardo não o impede de formar laços significativos e ser um companheiro leal quando encontra pessoas dignas de sua confiança.
Gatos são animais instintivamente ferozes e habilidosos caçadores. Leonardo, assim como um felino, pode mostrar-se bastante determinado e até mesmo intimidador em certas situações. É importante ter cuidado ao lidar com ele, pois despertar sua irritação pode resultar em reações imprevisíveis. Se provocado, ele pode se mover sorrateiramente, como uma onça em busca de sua presa. Em outras palavras, é melhor evitar conflitos com Leonardo, pois suas reações podem ser intensas.
A alma é a essência de um homem. Entre as sombras da sua existência, uma alma de gato habitava seu ser. No entanto, a alma de gato de Leonardo não se resumia apenas à sua habilidade de sobrevivência. Havia uma essência livre e independente em seu íntimo, que o levava a explorar diferentes facetas de sua personalidade. Ele era um ser livre, que não se deixava aprisionar por convenções sociais, seguindo seu próprio instinto. Assim como Pitty cantava em "Sete Vidas", Leonardo encontrava nas entrelinhas da música um eco de sua própria existência. Sua alma de gato era um símbolo de liberdade, destemor e reinvenção constante. E assim ele seguia, desvendando os enigmas da vida com a agilidade e a curiosidade de um verdadeiro felino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astraia e os seis destino - Um chamado da Mãe celestial
FantasiaAstraia e os Seis Destinos: Um Chamado da Mãe Celestial é uma envolvente narrativa de fantasia e aventura que segue a jornada de cinco jovens protagonistas: Leo, Emilly, Jennifer, Rita e Patrícia, que se encontram unidos pelo destino em uma missão m...